segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Jornal Nacional” continua às 20h30


Segundo o colunista Daniel Castro, mesmo com o fim do horário de verão a Globo decidiu manter o “Jornal Nacional” às 20h30. O “JN” entra no ar 15 minutos mais tarde desde o dia 21 de dezembro. No período – de 21 de dezembro à quinta-feira (17) – o telejornal marcou 32,9 pontos no Ibope da Grande São Paulo, contra 27,6 no mesmo período 12 meses antes (21 de dezembro de 2009 a 17 de fevereiro de 2010), quando ia ao ar das 20h15 às 20h55. A emissora justifica a mudança de horário pelo início do horário de verão que estimula as pessoas a voltarem mais tarde para casa. O crescimento de 19% na audiência fez com que a emissora decidisse manter o “JN” mais tarde.


Hebe se casa com sósia de Roberto Carlos em Las Vegas


Hebe Camargo vai se casar com Roberto Carlos. A apresentadora gravou na quinta-feira (17) a dramatização do enlace, mas com um sósia do cantor, em Las Vegas. O casamento fictício vai ao ar no programa de estreia na RedeTV!, dia 15 de março. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Ainda no assunto...


Segundo o colunista Flávio Ricco, muitas personalidades não podem ter seus nomes na lista de convidados: Zezé di Camargo, Luciano Camargo, Zilú Camargo, Wanessa Camargo, Adriane Galisteu, Luana Piovani, Preta Gil, Dado Dolabella, Mariana Kupfer, Carolina Dieckmann, Xororó, Mustafá Contursi (ex-presidente do Palmeiras), Guilherme Arantes, Paulo Roberto Falcão, Latino, José Luiz Datena, Roberto Avallone, Rogério Gallo, Leonardo Vieira, e Chrystian, da dupla com Ralf. Todos já processaram ou estão processando a RedeTV!. Apesar da proibição Adriane Galisteu e Preta Gil são amigas e têm boa relação com Hebe.


Globo define autores para novela das 9


A Globo já definiu os cinco autores que escreverão para o principal horário de novelas de emissora. Gilberto Braga, atualmente com “Insensato Coração”, Glória Perez, Silvio de Abreu, Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro ocuparão a faixa das 9. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Lilia Cabral será próxima Helena de Manoel Carlos


De acordo com o “G1”, Lilia Cabral viverá a próxima Helena de Manoel Carlos em 2014. Antes, a atriz estará no seriado “Divã”, que estreia em abril, e depois em “Fina Estampa”, onde viverá Griselda, protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva que estreia em agosto.


“Caminho das Índias” é sucesso nos Estados Unidos


A novela “Caminho das Índias”, de Glória Perez, está sendo exibida nos Estados Unidos pela Telefutura, canal dirigido ao público hispânico, onde foi batizada de “India – Una Historia de Amor”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela foi definida por um latino como “uma verdadeira joia brasileira” e já é responsável pela criação de quase mil tópicos no fórum da Telefutura.


“O Grande Desafio”: Programa de Roberto Justus pode ser cancelado


As inscrições para “O Grande Desafio”, reality show que será apresentado por Roberto Justus no SBT, estão abertas no site da emissora. Segundo Patrícia Kogut, a produção está parada e corre o risco de não acontecer, devido aos altos custos. O SBT promete um prêmio milionário para o vencedor. Vale lembrar que o programa tinha previsão para o ano passado.


Atores que voltaram para Globo assinaram contrato por obra


Segundo o colunista Flávio Ricco, os atores Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo e Tuca Andrada que trocaram a Record pela Globo não assinaram contratos de longa duração. Depois que acabarem seus trabalhos estarão liberados.


“Um Mundo Melhor”: Promotor Cembranelli inspira Miguel Falabella


Famoso pelo Caso Isabella Nardoni, o promotor Francisco Cembranelli inspirou Miguel Falabella na criação do personagem de Ricardo Pereira em “Um Mundo Melhor”, sua próxima novela. Falabella define o personagem como “um jovem de bem”. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Dr. Rey estará no BandFolia como convidado especial


O Dr. Hollywood, Robert Rey, está confirmado na transmissão do BandFolia como convidado especial. Ele vai viajar nas mesmas condições que Adriane Galisteu, participando do Carnaval em algumas condições. As informações são do colunista Flávio Ricco.


“Força-Tarefa” terá baixas no elenco da próxima temporada


Segundo a colunista Patrícia Kogut, devem continuar na próxima temporada de “Força-Tarefa” os atores Murilo Benício, Milton Gonçalves e Fabíula Nascimento. Quando o seriado voltar ainda este ano, o capitão Wilson (Murilo Benício) vai cometer um erro numa operação e vários membros da sua equipe vão morrer. O ator Rogério Wilson, que dá vida ao encosto Jonas, deverá voltar. Seu personagem é muito elogiado nas pesquisas.


Novas temporadas de “Na Forma da Lei” e “S.O.S. Emergência” estão descartadas


“Na Forma da Lei” não terá sua segunda temporada na Globo por dois motivos: o desligamento de Ana Paula Arósio da emissora e o deslocamento de Luana Piovani para o GNT, além da série “A Mulher Invisível”, onde será protagonista ao lado de Selton Mello. Segundo o colunista Flávio Ricco, “S.O.S. Emergência” também não vai retornar à grade.


Gugu será professor da “Escolinha”


Gugu Liberato será o professor da nova “Escolinha”. Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu”, comandou os testes com humoristas ou candidatos que devem integrar o elenco. As informações são do Flávio Ricco.

Nenhum comentário: