sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CINEMA em FOCO

Rio de Janeiro é destaque em novo trailer da animação 'Rio'

A animação 'Rio' teve um novo trailer divulgado, que destaca o belo Rio de Janeiro.



O animador brasileiro Carlos Saldanha, responsável pela série 'A Era do Gelo', é o diretor. Anne Hathaway ('Noivas em Guerra'), Rodrigo Santoro ('Simplesmente Amor') e Neil Patrick Harris (do seriado 'How I Met Your Mother') vão dublar os personagens principais.
'Rio' é o título da animação, produzida pelos estúdios Blue Sky em parceria com a Fox Animation, e realizada com a tecnologia 3D estereoscópica. O filme contará a história de uma arara que resolve deixar sua vida em uma gaiola numa pequena cidade dos Estados Unidos e partir para o Rio de Janeiro.
A estreia no Brasil acontece em 8 de abril de 2011. O último trabalho de Saldanha foi 'A Era do Gelo 3', que teve a maior bilheteria de 2009 no Brasil.


Conheça os indicados ao Saturn Awards 2011


Foram divulgados os indicados à 37ª edição do Saturn Awards, prêmio da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos EUA. Se o Oscar sempre ignora Leonardo DiCaprio, aqui o ator foi indicado duas vezes, por 'A Origem' e 'A Ilha do Medo'.

Confira a lista dos indicados:

Melhor Filme de Ficção

Além da Vida
A Origem
Homem de Ferro 2
Não Me Abandone Jamais
Splice - A Nova Espécie


Melhor Filme de Fantasia

Alice no País das Maravilhas
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Duelo de Titãs
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Scott Pilgrim Contra o Mundo
Eclips


Melhor Filme de Suspense

Um Homem Misterioso
Cisne Negro
Kick-Ass - Quebrando Tudo
Deixe-me Entrar
Ilha do Medo
O Lobisomem


Melhor Filme de Ação

Os Mercenários
O Besouro Verde
Red - Aposentados e Perigosos
Robin Hood
Salt
Bravura Indômita
Incontrolável


Melhor Ator

Jeff Bridges, por Tron: O Legado
George Clooney, por Um Homem Misterioso
Leonardo DiCaprio, por A Origem
Leornardo DiCaprio, por Ilha do medo
Robert Downey Jr., por Homem de Ferro 2
Ryan Reynolds, por Enterrado Vivo


Melhor Atriz

Cecile De France, por Além de Vida
Angelina Jolie, por Salt
Carey Mulligan, por Deixe-me Entrar
Ellen Page, por A Origem
Natalie Portman, por Cisne Negro
Noomi Rapace, por Os Homens Que Não Amavam As Mulheres


'360': Jude Law será dirigido por Fernando Meirelles


Jude Law ('Closer - Perto Demais') foi escalado para o elenco de '360', novo filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus'). Segundo o Joblo, o ator se une a Anthony Hopkins ('O Silêncio dos Inocentes') e Rachel Weisz ('O Jardineiro Fiel'), Ben Foster ('X-Men: O Confronto Final'), Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor e Juliano Cazarré.
A história examina uma certa moralidade sexual entre classes sociais, utilizando vários personagens que mantêm relações sexuais dentro e fora de suas respectivas classes. A obra é baseada na peça do austríaco Arthur Schnitzler, que causou polêmica e escândalo em 1900. O filme é roteirizado pelo britânico Peter Morgan, que tem no currículo prestigiadas produções como 'A Rainha' e 'Frost/Nixon'. O longa terá produção da BBC Films.


Ewan McGregor em 'João e o Pé de Feijão'


O ComingSoon revelou que Ewan McGregor ('A Ilha') se juntou ao elenco de 'João e o Pé de Feijão' (Jack the Giant Killer), a ser dirigido por Bryan Singer. McGredor será o líder da guarda do rei, que ajudará na guerra contra os gigantes.
Stanley Tucci, Bill Nighy e John Kassir também estão no elenco. Tucci será o vilão principal, Roderick, o conselheiro do rei com planos obscuros. Nighy e John serão as duas cabeças de ettin, o gigante.
O filme se passa na terra dos gigantes, onde uma paz duradoura entre os humanos e os gigantes é interrompido quando Jack tenta salvar uma princesa que é seqüestrada pelos gigantes. Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) roteiriza. 'João e o Pé de Feijão' chega aos cinemas em 2012.


Macaco é destaque em banner de 'Se Beber, não Case! 2'

Um dia após o teaser-trailer, 'Se Beber, Não Case! 2' ganha seu primeiro banner. A arte é focada no macaco.


Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.



Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável. Phillips dirige novamente a partir de um roteiro seu co-escrito com Scot Armstrong (Starsky & Hutch) e Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4).
Se 'Se Beber, Não Case! 2' está sendo filmado em Los Angeles e também em locações na Tailândia. O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de maio de 2011.


Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen nos bastidores de TV de 'A Fera'

'A Fera' (Beastly), novo filme de Vanessa Hudgens, ganhou três vídeos com seus bastidores. A estreia, que estava marcada para 3 de setembro, agora acontece em 3 de junho de 2011.

Assista:








A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor. O elenco ainda conta com Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen e Neil Patrick Harris.


James Franco na primeira imagem de 'Rise of the Apes'

O prelúdio de 'Planeta dos Macacos', que tem o título 'Rise of the Apes', ganhou sua primeira imagem oficial. Ela mostra James Franco ('Homem Aranha') em seu laboratório.


O longa ainda conta com Freida Pinto ('Quem Quer Ser Um Milionário?') e Andy Serkis. Andy Serkis cederá os movimentos para o primata César, enquanto Brian Cox, conhecido por viver o vilão William Stryker em 'X-Men 2', será o vilão. Tom Felton também participa. Rupert Wyatt ('The Escapist') vai dirigir.
O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, César a liderar uma espetacular revolta. Franco viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco. Desta vez, os macacos serão criados por CGI. A empresa preferiu esquecer a refilmagem de 2001, dirigida por Tim Burton. 'Rise of the Apes' acontece em 2 de dezembro no Brasil.


Ghostface descansa no set de 'Pânico 4'

Assassinos em série também ficam cansados... Uma nova imagem dos bastidores de 'Pânico 4' foi divulgada. Ela mostra o assassino Ghostface descansando em uma janela antes de atacar novamente.


Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. O elenco ainda conta com Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen. As atrizes Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210'), Lucy Hale ('Pretty Little Liars') e Britt Robertson ('Life Unexpected') terão participações especiais. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção. A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.


Assista um clipe de 'SWAT 2'


A sequência da adaptação 'SWAT - Comando Especial' ganhou um clipe. 'SWAT 2: Fire Fight' será lançado direto em DVD, e não conta com os astros do original (Samuel L. Jackson e Colin Farrell ). Kristanna Loken ('Exterminador do Futuro 3'), Robert Patrick ('Exterminador do Futuro 2'), Gabriel Macht e Carly Pope estrelam.



'SWAT 2: Fire Fight' acompanha um oficial da SWAT de Los Angeles transferido para Detroit para treinar equipe da SWAT no combate ao terrorismo. Quando um ex-comparsa decide se vingar pela morte de sua esposa, o oficial e a equipe terão de usar todas suas habilidades para se proteger do assassino treinado. Benny Boom dirige. Ele é diretor de videoclipes, e só tem o fraco 'Cadê A Minha Entrega' em seu currículo de filmes.


Conheça os candidatos a protagonista do quarto 'Identidade Bourne'

O diretor Tony Gilroy (Duplicidade) iniciou sua busca pelo novo protagonista da franquia 'Bourne', que ficará com o difícil papel de substituir Matt Damon.



A Variety revelou que Jake Gyllenhaal ('O Amor e Outras Drogas'), Tobey Maguire ('Homem-Aranha'), Garrett Hedlund ('Tron - O Legado'), Taylor Kitsch ('X-Men Origens: Wolverine') e Kellan Lutz ('A Saga Crepúsculo') são os principais candidatos a viver o protagonista. O ator não viverá Jason Bourne. Haverá um novo herói.
A franquia sofreu após diretor britânico Paul Greengrass, que dirigiu os ótimos 'A Supremacia Bourne' e 'O Ultimato Bourne', desistir de dirigir o quarto filme. Greengrass alegou diferenças criativas, mas a fonte revelou que o diretor e a Universal Studios tiveram, na verdade, diferenças no valor do salário do diretor. 'The Legacy Bourne', o novo filme, não será baseado em um livro do criador do personagem, Robert Ludlum. Dessa vez, será um roteiro original. Gilroy também roteirizou todos os filmes da franquia.


Comédia de herois 'Super' ganha cartaz


Comédias sobre super-heróis estão na moda. Após 'Hancock', 'Kick Ass - Quebrando Tudo', e 'O Besouro Verde ', um novo filme está na listra deste novo gênero: 'Super'. A comédia acaba de ganhar seu primeiro cartaz, que tem Rainn Wilson.
Rainn Wilson ('Transformers: A Vingança dos Derrotados'), Ellen Page ('Juno'), Kevin Bacon ('Homem sem Sombra') e Liv Tyler ('O Incrível Hulk') estrelam. Wilson (o Dwight da série The Office) vive um homem comum chamado Frank D'Arbo, que resolve assumir a identidade de um herói desastrado que usa uma chave inglesa para lutar contra os criminosos. Liv Tyler vive Sarah, que troca o herói por um traficante de drogas, a ser vivido por Bacon. Ellen Page será uma jovem sociopata.
James Gunn ('Seres Rastejantes') dirige. "Super é uma comédia obscura, corajosa e bem incomum. É um filme sobre super-heróis que fala sobre amor, violência, perseverança e fé", revela Gunn. O longa estreia em 2011.

Nenhum comentário: