sábado, 26 de fevereiro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Xiii!: Ação penal por injúria e difamação contra Ana Maria Braga prescreve

O processo movido por Regina Célia Silva, mãe do policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, contra Ana Maria Braga por suposto crime de injúria e difamação, prescreveu. O advogado da apresentadora, Fábio Vieira de Melo, entrou com habeas corpus, que visava por fim à queixa crime. A ação foi julgada na quinta (17) no fórum do Rio. As informações são da coluna Olá!, do jornal Agora SP. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Grazi Massafera será intimada a depor sobre acidente de trânsito

Segundo nota publicada pela coluna Olá!, do jornal Agora SP, Grazi Massafera será intimada a depor na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio, por causa de um acidente de trânsito no qual se envolveu em outubro do ano passado. Na época, a atriz, que não possuía carteira de habilitação, alegou que quem dirigia o carro era seu motorista, mas a investigação policial indicou que quem estava ao volante era ela. Xiii...

Foto: Divulgação



Boa nova: Nasce Lorenzo, filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Fruto do casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, Lorenzo Gabriel nasceu na madrugada desta quinta-feira, dia 24, nos Estados Unidos. Pelo Twitter, Vera Gimenez, mãe da apresentadora, disse que estava muito feliz e emocionada. Esse é o segundo filho de Gimenez, que já tem Lucas Jagger, de 11 anos.

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!



“Ti Ti Ti”: Alexandre Borges ganha festa no camarim das gravações da novela

Na última quarta, dia 23, elenco, direção e equipe de “Ti Ti Ti” se reuniram no camarim das gravações da novela, no Projac, para comemorar o aniversário de Alexandre Borges, que adorou a surpresa. Após o tradicional parabéns, o intérprete do estilista Jacques Leclair soprou as velinhas e distribuiu pedaços de bolo. O primeiro foi para o diretor Jorge Fernando. Confira um dos registros!

Foto: Divulgação/TV Globo



Anunciando a boa nova: Eliana pode estar grávida de seu primeiro filho

Segundo nota publicada pelo site Glamurama, Eliana está grávida do namorado João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina e um dos donos da gravadora Trama. Nesta quarta, 23, a apresentadora esteve no estúdio do SBT para gravar um depoimento contando a novidade. Quem viu garante que ela estava muito emocionada. Que graça!

Foto: Reprodução/Internet



De olho na maternidade: Leticia Birkheuer é mais nova grávida da praça

Mais uma famosa engrossa a lista das futuras mamães de 2011. Desta vez, Leticia Birkheuer. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a modelo e atriz está grávida do empresário Alexandre Furmanovich. Para quem não está por dentro do futrico, eles namoram desde o fim do ano passado e já mudaram o status do Facebook para casado. Ela, inclusive, virá de mala e cuia para São Paulo, onde o amado já mora. Felicidades ao casal!

Foto: Reprodução/Internet



Oi?: Cachorro de Eike Batista tem passaporte alemão e dois adestradores

Se tem uma coisa que Eric, novo cachorrinho do empresário Eike Batista, não pode fazer é reclamar ou 'latir' da vida. Privilegiado, o animal da raça lobo-da-alsácia tem passaporte alemão e dois adestradores que só falam com ele na língua de Goethe, que foi um importante romancista, dramaturgo e filósofo nascido na Alemanha. As informações são do colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia. Chique, não?

Foto: Reprodução/Internet



Priscila Fantin pode ter que prestar serviços à comunidade

Priscila Fantin pode ter que prestar serviços à comunidade por 30 ou 40 horas no caso em que é acusada de agredir a lojista Fabiana Kopke, ex de seu atual namorado, Renan Abreu. Espécie de acordo e usada em casos de infrações de menor potencial ofensivo, a transação penal foi oferecida na audiência de conciliação por lesão corporal leve, na tarde desta terça, no 4º Juizado Especial Criminal, no Leblon, zona sul do Rio. As informações são do site UOL Celebridades. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Isabeli Fontana e Marcelo Falcão terminam namoro amigavelmente

O romance de Isabeli Fontana e Marcelo Falcão chegou ao fim após dois anos de namoro a distância — o cantor mora no Rio e, ela, em São Paulo. Em entrevista à Caras, a modelo declarou que foi um término amigável: "Tenho um foco hoje, o trabalho. Estávamos sem tempo para namorar e achamos melhor colocar um ponto final. Não engatarei outro namoro tão rápido, como sempre fiz". Registro feito!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: