terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Junto & Misturado” volta em abril sem adições no elenco


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a nova temporada de “Junto & Misturado” começa a ser gravada em abril. A Globo encomendou 14 episódios e os textos da estão prontos. O programa de Bruno Mazzeo terá três meses de produção e o elenco será o mesmo. Lúcio Mauro Filho e Fernanda Souza não poderão integrar o elenco. Lúcio Mauro Filho está em “A Grande Família” e Fernanda Souza, atualmente em “Ti Ti Ti”, já está reservada para outra novela.


Galisteu não terá dois programas no primeiro semestre


O programa diário de Adriane Galisteu não deve ser produzido neste semestre. Por enquanto, a apresentadora fica com o reality show “Projeto Fashion”, que entra em produção depois do Carnaval. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Viva exibirá “Vamp”


O canal Viva vai exibir a novela “Vamp”, de Antonio Calmon, substituindo “Quatro por Quatro” na faixa das 15h30. Exibida pela Globo entre 1991 e 1992, a novela com direção de Jorge Fernando, traz no elenco Ney Latorraca, Claudia Ohana, Joana Fomm, Reginaldo Faria, Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Patrícia Travassos, Evandro Mesquita, Zezé Polessa, Guilherme Leme, André Gonçalves, Fábio Assunção, Francisco Milani e outros.


Futuro de Roberto Justus será decidido esta semana


A diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, se reúne com Roberto Justus esta semana para definir qual programa o empresário apresentará este ano. A ideia inicial seria “O Grande Desafio”, que mistura desafios profissionais com provas radicais e que dará ao vencedor US$ 1 milhão, além de emprego em uma das empresas de Justus. O problema, segundo o colunista Daniel Castro, é que o programa tem um alto custo de produção.


“Cordel Encantado”: Genésio de Barros e Débora Duarte entram no elenco


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Débora Duarte e Genésio de Barros estão no elenco da próxima novela das 18h, “Cordel Encantado”. Recentemente a dupla esteve em “Tempos Modernos”.


Palmirinha está em negociações com SBT e RedeTV!


Segundo o “Futrico”, a culinarista Palmirinha Onofre pode assinar contrato com uma emissora e voltar ao ar em breve. As negociações com o SBT e com RedeTV! estão adiantadas.


Márcia Goldschmidt volta na tela da Band em abril


Márcia Goldschmidt volta na tela da Band na segunda semana de abril. Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora”, a apresentadora comandará um game show de casais. A compra do formato está sendo negociada com a Fremantle.


“Tapas e Beijos” será gravada quatro dias na semana


Andréa Beltrão e Fernanda Torres começaram a gravar nesta segunda-feira as cenas do seriado “Tapas e Beijos” na cidade cenográfica que representa Copacabana. Nas últimas semanas, algumas cenas que se passam na “Djalma Noivas” foram gravadas em estúdio. Segundo o colunista Flávio Ricco, este é o primeiro seriado autorizado pela Globo a gravar quatro dias na semana. Normalmente são três gravações semanais, como acontece com “A Grande Família”.


Carnaval: Veja como fica a cobertura do SBT


Para fazer a cobertura do Carnaval de Salvador e de Recife, o SBT alterou parte de sua programação. As transmissões começam no sábado (5) das 23h à 1h. No domingo entra no lugar do “De Frente com Gabi”. Segunda e terça-feira substitui o “Programa do Ratinho” e “Ana Raio e Zé Trovão”. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: