sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo e Endemol renovam contrato


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo e Endemol já iniciaram as negociações para a renovação do contrato que vai até 2012. Ainda não fala em prazos, mas o novo acerto deve ser de seis anos. A Endemol é a criadora e detém os direitos de produção e exibição de programas como “Big Brother”, “Hipertensão”, “Dança dos Famosos” e “Maratoma” (os dois últimos, quadro do “Domingão do Faustão”)


SBT: Diretor de Jornalismo pede demissão


O diretor de Jornalismo do SBT, Luiz Gonzaga Mineiro, pediu demissão nesta manhã alegando problemas pessoais. O jornalista estava sob pressão na emissora e deveria entregar um projeto de reformulação dos telejornais e queria tirar Carlos Nascimento do comando do “SBT Brasil”. As informações são do colunista Daniel Castro.


Rosas de Ouro e Grande Rio animam o Carnaval no “BBB”


As participantes do “Big Brother Brasil 11” terão algumas novidades durante o Carnaval. Na manhã da próxima terça-feira, os brothers receberão a visita da Rosas de Ouro, bicampeã de São Paulo, para o grito de Carnaval À noite, dois participantes serão eliminados de uma só vez em um paredão triplo pré-formado com a indicação de Janaína por Diana e Paula, que voltaram do Quarto do Terror.
No sábado (5) a Grande Rio estreia no reality show fazendo a festa dos participantes. A direção do programa não convidou a já tradicional Beija-Flor porque Jaqueline é passista da escola de Nilópolis, evitando assim que os integrantes da agremiação passem informações a ela. As informações são do colunista Daniel Castro.


“Guerra dos Sexos” terá Cláudia Raia e Reinaldo Gianecchini


Segundo o colunista Flávio Ricco, Cláudia Raia e Reynaldo Gianecchini estarão no elenco do remake de “Guerra dos Sexos”. A novela poderá ser escrita por Vincent Villari, que está na equipe de “Ti Ti Ti”, com supervisão de Silvio de Abreu, autor da novela original. A direção será de Jorge Fernando.


“Amor e Revolução”: SBT busca por militares para gravar depoimento


A produção da próxima novela do SBT, “Amor e Revolução”, está procurando por militares da ditadura para gravar depoimentos, segundo colunista Keila Jimenez, da “Folha”. A novela de Tiago Santiago terá como tema o período da ditadura no Brasil.


“Esquenta!” terá segunda temporada


O “Esquenta!”, de Regina Casé é um sucesso nas tardes de domingo e já conquistou a Globo. Popular, terá a segunda no próximo semestre. Com informações da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


“Million Dollar Money Drop”: SBT registra “Um Milhão na Mesa”


O SBT registrou “Um Milhão na Mesa” como o título do novo programa de Silvio Santos. Com previsão de estreia para abril, o programa é baseado no “Million Dollar Money Drop”, da Endemol. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: