terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Americana pede US$ 1 trilhão de indenização contra rapper Diddy


A americana Valerie Joyce Turks abriu um processo contra o rapper Diddy e pede uma indenização de US$ 1 trilhão. De acordo com o site Radar Online, a americana acusa o músico e sua ex-namorada, Kim Porter, de causar os ataques contra o World Trade Center em 11 de setembro de 2001, além de ter colocado seu filho no hospital. “Diddy e Kim Porter derrubaram o WTC, onde meu filho estava. Ele colocou meu bebê em uma cadeira de rodas. Eles colocaram a mim e a meu filho em uma cadeira de rodas e quebraram as duas pernas do meu bebê e abusaram sexualmente de meu filho e de mim”, disse Valerie, que pede US$ 900 bilhões para cuidar do filho e US$ 100 bilhões por perda de renda, já que ela também o acusa de lhe ter roubado um cassino”. Valeria afirma de ter um filho de 23 anos com Diddy, chamado Cornelius Wilson.

Foto: Reprodução / Internet

Nenhum comentário: