quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CINEMA em FOCO

'American Pie: O Reencontro' tem novo trailer


'American Pie: O Reencontro' (American Reunion) ganha mais um trailer. O vídeo é quase o mesmo, mas tem algumas cenas a mais. E Jim volta a constranger a todos...



O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher), Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem. A estreia acontece em 6 de abril.
Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total! Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.
Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.


Revoltado, George Lucas anuncia aposentadoria


George Lucas ('Star Wars') anunciou que irá se aposentar dos blockbusters Não é a primeira vez que o diretor, produtor e roteirista revela que pretende se afastar de suas produções milionárias. Em entrevista ao New Yor Times, Lucas revelou que 'Red Tails', que ele produz, será sua última produção de grande orçamento.
“Estou me aposentando. Estou me afastando dos negócios, da Lucasfilm e de todas essas coisas. Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível? E aos que ficaram reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars: Tudo bem, é meu filme. Com o meu nome. Fiz como achei que devia ter feito", revolta-se. Apesar de anunciar a aposentadoria, Lucas disse que ainda pretende fazer 'Indiana Jones 5', mas será seu último grande filme.
Vale lembrar que 'Red Tails' não conseguiu distribuição nos EUA, e Lucas terá que distribuí-lo com seu dinheiro. Será esta a causa da revolta?
'Red Tails', filme de guerra produzido e financiado por Lucas, é primeiro filme produzido pela Lucasfilm que não seja relacionado com 'Star Wars' ou 'Indiana Jones'. O longa é dirigido por Anthony Hemingway ('Battlestar Galactica'), à partir de um roteiro de John Ridley ('Os Três Reis').


'Na'Vi': Eis o teaser-pôster de 'Avatar 2'...

O Cine1 divulgou o de 'Avatar 2'. Sim, conforme James Cameron já havia adiantado, o título da sequência será 'Na'Vi'. Como o site costuma divulgar artes oficiais, o cartaz deve ser original.


'Na'Vi' e 'Avatar 3' tem estreia marcada para o Natal de 2014 e 2015, respectivamente. Mas um adiamento está sendo dado como certo. Em entrevista ao Bleeding Cool, o produtor Jon Landau revelou que 'Avatar 2' levará quatro anos para ficar pronto. Sendo assim, a estreia seria adiada para 2016. As filmagens sequer tem data para começar.
James Cameron vai usar câmeras de 60 frames. Atualmente, as câmeras tem a tecnologia de 24 frames (24 quadros por segundo).
A sequência mostrará os humanos explorando outro planeta, o Polyphemus, rodeado pela lua de Pandora. Além dos Na´Vi, novas criaturas devem aparecer no longa.
Em 'Avatar', Cameron conduz o público por um mundo espetacular que vai além da imaginação e não conhece limites; onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção e descoberta, culminando em uma batalha heroica para salvar a civilização.


Garotinho de 'Sexto Sentido' surge como gay no trailer de 'Sassy Pants'


Lembra-se de Haley Joel Osment, o menino sumido de 'O Sexto Sentido'? Após alguns anos participando de produções pequenas e sem visibilidade, ele está de volta. Em 'Sassy Pants', dirigido pela estreante Coley Sohn, o ator vive um homossexual que namora o pai da protagonista da trama, vivida por Ashley Richards ('Gamer').



O longa acompanha uma adolescente (Richards) que tenta conseguir um emprego antes de ir para a faculdade, mas precisa lidar com a mãe super-protetora (Anna Gunn), o pai gay (Diedrich Bader) e seu namorado (Osment).
A estreia acontece no Festival de Santa Barbara, entre 26 de janeiro e 5 de fevereiro. No Brasil, não há previsão de estreia.


'Os Mercenários 2': Chuck Norris manda, os produtores aceitam


Segundo o jornal polonês Gazeta, 'Os Mercenários 2' pode receber a leve classificação indicativa 12 anos. E o motivo é o poderoso Chuck Norris. O lendário ator só aceitou participar da produção se os produtores alterassem o roteiro e diminuíssem os palavrões e a violência.
"Havia muitos diálogos vulgares. Muitos jovens não poderiam assistir ao filme. Não atuo em filmes assim. Falei aos produtores que não faria parte do projeto se a linguagem pesada não fosse eliminada. Eles aceitaram minhas condições, e o filme deve receber classificação indicativa PG-13", revelou Norris.
Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth estrelam 'Os Mercenários 2'.
Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator. Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', comanda.
Os mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.


Teaser-pôster de 'Homem de Ferro 3'

'Homem de Ferro 3' teve seu teaser-pôster divulgado. O slogan promete: "Tony Stark retorna com energia".


Enquanto promovia 'Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras' no Rio de Janeiro, Robert Downey Jr. cedeu uma entrevista ao CinePOP e falou sobre 'Homem de Ferro 3'. "Aprendi muito com os erros de Homem de Ferro 2, e colocarei em prática no terceiro filme", prometeu. "O roteiro é incrível, e acredito que será o melhor dos três. Já trabalhei com o diretor Shane Black em Beijos e Tiros, e foi um dos melhores filmes que eu fiz. Infelizmente, afundou nas bilheterias. Mas Black tem uma legião de fãs, e é um dos melhores roteiristas que eu já conheci. Quando li seu roteiro para Homem de Ferro 3, percebi que daria um filme incrível. Não apenas um filme de super-herói, mas um filme artistico", finalizou.
As filmagens vão durar de maio de 2012 a janeiro de 2013, dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros'). Jon Favreau não volta para a direção de 'Homem de Ferro 3', passando a tocha para Black. Black, roteirista de 'Máquina Mortífera' e 'O Último Boy Scout', vai colaborar no roteiro, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics'). Especula-se que Favreau estava ficando muito caro para a Marvel, já que seu salário no próximo filme aumentaria. Para comandar 'Homem de Ferro 2', recebeu um alto salário de US$ 10 milhões, e teria pedido US$ 15 milhões + porcentagem de bilheteria para dirigir o terceiro.
O filme está programado para ser lançado em 3 de maio de 2013, após a estreia de 'Thor', 'Capitão América' e 'Os Vingadores'.


Comercial de TV do relançamento de 'Star Wars - Episódio I' em 3D


O relançamento do primeiro filme da saga Star Wars, agora em versão 3D, ganhou um comercial de TV. 'Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma' chega aos cinemas nacionais em 10 de fevereiro de 2012, mesmo dia do lançamento norte-americano.









O estúdio fez questão de garantir que o processo de conversão para o 3D está sendo feito de forma meticulosa, supervisionado pela própria empresa de George Lucas, Industrial Light & Magic.
Situado 30 anos antes do filme original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.

Nenhum comentário: