terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“As Brasileiras”: Veja Juliana Paes como “A Justiceira de Olinda”


Segundo o colunista Flávio Ricco, Juliana Paes viverá “A Justiceira de Olinda” na série “As Brasileiras”, que estreia na Globo no próximo dia 2. Na série, com direção de Daniel Filho, a atriz contracenará com Marcos Palmeira.


“The Ultimate Fighter Brasil”: Globo começará a gravar reality em fevereiro


A Globo agendou o início das gravações do “The Ultimate Fighter Brasil” para fevereiro. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., o reality show terá 16 lutadores divididos em duas equipes, uma treinada por Vitor Belfort, e a outra, por Vanderlei Silva.


Record: Heródoto Barbeiro pode apresentar telejornal no fim de noite


Existem boatos de que o jornalista Heródoto Barbeiro será o apresentador do futuro telejornal que a Record pretende exibir no fim de noite. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“Que Rei Sou Eu?”: Remake será escrito por Maria Adelaide Amaral


Segundo o colunista Fernando Oliveira, Maria Adelaide Amaral será a autora do remake de “Que Rei Sou Eu?”. A nova versão tem previsão de estreia para 2014 e deverá ser exibida na faixa das 23h. O texto está sendo desenvolvido em parceria com o dramaturgo Vicente Villari. Sophie Charlotte e Marco Pigossi já estão reservados para o elenco.


“Amor, Eterno Amor”: Raphael Viana será peão na próxima novela das 18h


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Raphael Viana viverá o peão Josué na próxima novela das 18h, “Amor, Eterno Amor”. Na trama de Elizabeth Jhin, ele aparecerá dançando carimbó e lundu.


São Paulo: TV Cultura também transmitirá os desfiles do Grupo de Acesso


O SBT vai exibir os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso de São Paulo e do Rio de Janeiro dentro do “SBT Folia”. A emissora de Silvio Santos vai dividir a transmissão da capital paulista, no dia 21 de fevereiro, com a TV Cultura. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


31 de janeiro: Record News pode estar com os dias contados


Boatos dentro da Record dão conta de que a Record News está com seus dias contados. Segundo o colunista Flávio Ricco, alguns chegam a falar que o canal de notícias chegará ao fim no próximo dia 31.


Documentário: Canal A&E terá série sobre crimes passionais


De acordo com a coluna Outro Canal, o A&E vai estrear, em abril, a série de documentários “Até que a Morte nos Separe”, sobre crimes passionais. O programa, produzido pela Pródigo, terá 60 minutos de duração e contará histórias como a do jornalista Pimenta Neves, que matou a ex-namorada Sandra Gomide, do goleiro Bruno, acusado de matar a amante Eliza Samudio, e de Lindemberg Fernandes, que sequestrou e matou a namorada, Eloá Pimentel. “Até que a Morte nos Separe” terá entrevistas e reconstituições por animação. A primeira temporada terá 13 episódios.

Nenhum comentário: