quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Poucos detalhes sobre o programa de Fátima Bernardes


Segundo o colunista Flávio Ricco, são poucos os detalhes divulgados sobre o novo programa de Fátima Bernardes na Globo. Por enquanto, o que se sabe é que: o programa será exibido todos os dias, ao vivo, direto dos estúdios no Jardim Botânico, base do jornalismo. A estreia deverá acontecer em abril.


“Avenida Brasil”: Carolina Ferraz será ex-rica na próxima novela das 21h


Carolina Ferraz estará na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”. A atriz estará no núcleo cômico da trama de João Emanuel Carneiro como uma ex-rica. A informação é da colunista Janaina Nunes, “Em Off”.


Márcia Goldschmidt não faz mais parte da Band


Márcia Goldschmidt não faz mais parte do casting da Band. A apresentadora rescindiu, de forma amigável, o seu contrato com a emissora. Ambas as partes não chegaram a um acordo sobre o futuro programa dela. Márcia queria uma atração semanal, mas a Band tinha planos de um programa diário.


Fox Sports estreia no dia 5


O Fox Sports entrará no ar no próximo dia 5 pelo menos em três operadoras: Oi, TVA e Sky. Segundo o colunista Daniel Castro, o presidente da Fox Channels America Latina, Carlos Martinez, disse que não há problemas com nenhuma operadora e negou que o grupo tenha comprado o Bandsports.


Oscar Filho deve assumir a bancada do “CQC”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Oscar Filho é o nome preferido pela Band e pela Cuatro Cabezas para substituir Rafinha Bastos na bancada do “CQC”.


“Louco por Elas”: Globo encomenda mais episódios antes mesmo da estreia


A série “Louco por Elas” ainda nem estreou e a Globo já encomendou mais 13 capítulos. O programa de João Falcão terá 21 capítulos. Eduardo Moscovis e Deborah Secco protagonizam e voltarão aos estúdios no próximo dia 30. No elenco também estão Glória Menezes e Odilon Wagner. “Louco por Elas” contará a história de um instrutor de futebol feminino que vive cercado por mulheres: sua ex-mulher, a filha, a avó e a enteada. João, Adriana e Clarice Falcão, Gregório Duvivier e Jê Abdu assinam o roteiro. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Band não exibirá temporada inédita já gravada de “É Tudo Improviso”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Band decidir não exibir, por enquanto, os oito episódios inéditos do “É Tudo Improviso” que foram gravados no ano passado. A assessoria da emissora informou que a possibilidade de o programa ser exibido na próxima grade, que estreia em março, não foi descartada. Vale lembrar que o apresentador do “É Tudo Improviso”, Márcio Ballas, comanda o “Cante Se Puder”, no SBT.

Nenhum comentário: