segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Cláudia Raia deixa o elenco de “Guerra dos Sexos”


Para se dedicar ao musical “Caberet”, Cláudia Raia não estará no elenco de “Guerra dos Sexos”. O espetáculo, em cartaz em São Paulo, teve a temporada estendida com apresentações de quinta-feira a domingo. A atriz só poderia gravar de segunda à quarta, mas como o elenco do remake será pequeno os personagens se cruzarão o tempo todo, sendo assim, não haveria como conciliar os dois trabalhos. Ainda não foi escolhida a substituta. As informações são do colunista Flávio Ricco.


“Gabriela”: Sônia Braga não estará no remake


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha” Sônia Braga não pode aceitar o convite para estar no remake de “Gabriela”. A atriz estará rodando um filme em Los Angeles e não poderá participar das gravações da novela da Globo.


“Muito +” satisfaz e continuará na grade da Band


A direção da Band está satisfeita com os resultados do “Muito +” e o programa de Adriane Galisteu está garantido na grade deste ano. A atração marca entre 2 e 3 pontos de audiência, tem um bom potencial de faturamento e as entrevistas e reportagens têm repercutido nas redes sociais. Desde que estreou, há três semanas, o programa estava sob avaliação da emissora. Na sexta-feira, o programa teve média de 3 pontos com picos de 5. Com informações da coluna Canal1.


Tom Cavalcante se acerta com a Globo


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., circula nos bastidores da Globo que Tom Cavalcante teria acertado seu retorno à emissora. A produção do “Programa do Jô” teria inclusive agendado a entrevista do humorista para abril, quando Jô Soares voltará de suas férias.


Katiuscia Canoro pode fazer novelas


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Katiuscia Canoro está liberada para fazer outras produções na Globo como, por exemplo, novelas. A atriz pode ser escalada a qualquer momento.


Del Rangel pode assumir a Dramaturgia da RedeTV!


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Del Rangel, ex-diretor de novela do SBT, pode se acertar com a RedeTV! e assumir o futuro Departamento de Dramaturgia que a emissora planeja.


Globo define a estreia de “Marias do Lar”


A Globo definiu a data da estreia da próxima novela das 19h. “Marias do Lar” terá seu primeiro capítulo exibido no dia 16 de abril. No elenco Cláudia Abreu, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Ricardo Tozzi, Taís Araújo, André Arteche, Jonas Faro, Isabelle Drummond, Simone Gutierrez, Jayme Matarazzo entre outros. Sendo assim, “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, vai acabar com 155 capítulos.

Nenhum comentário: