terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Lília Teles deve deixar o “JN” para se dedicar ao programa de Fátima Bernardes


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o novo programa de Fátima Bernardes poderá ter a colaboração da repórter Lília Teles, que deve deixar o “Jornal Nacional” para se dedicar ao novo projeto. Via Twitter, a apresentadora comentou sobre os rumores de seu futuro programa. “Já estamos trabalhando muito, mas não temos ainda data de estreia. Tudo o que tem sido publicado sobre meu futuro programa e colaboradores é especulação”, escreveu no microblog.


“Guerra dos Sexos”: Substituta de Cláudia Raia será escolhida nesta semana


O autor Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando devem decidir nesta semana qual será a substituta de Cláudia Raia no remake de “Guerra dos Sexos”. A atriz teve que deixar o elenco da novela para se dedicar ao musical “Cabaret”. Em sua coluna, na revista “Época”, Walcyr Carrasco, autor da nova versão de “Gabriela”, disse que a atriz poderá entrar no elenco. “No elenco de ‘Gabriela’ teremos outras estrelas de primeiro time, como Maitê Proença. Estamos negociando também a entrada de Cláudia Raia”.


Record continua reprisando Tom Cavalcante


De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, a Record não se importou com a notificação de Tom Cavalcante e continuará exibindo o “Show de Humor”, usando o acervo do “Show do Tom”, às segundas-feiras. Na semana passada o humorista enviou uma notificação extrajudicial pedindo para que a emissora não usasse trechos do antigo programa.


RedeTV! adia programa do filho de Emílio Surita


A RedeTV! adiou, de 6 de fevereiro para o fim do mês, a estreia do “Estação Teen”, que programa que será apresentado por Dudu Surita, filho de Emílio. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


Silvio Santos quer a volta do Bozo


Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos tem orientado o pessoal do SBT a preparar a volta do palhaço Bozo. A última aparição do palhaço foi durante as comemorações dos 30 anos da emissora.


UFC: Globo exibirá cenas violentas no reality show


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Globo não vai cortar as cenas de violência do reality show com lutadores de UFC. A edição final do programa ficará sob responsabilidade da produtora Floresta, que entregará o reality pronto para exibição.


Tainá Muller estará em “Marias do Lar”


Depois de renovar o contrato com a Globo e ter destaque em “Insensato Coração”, Tainá Muller estará na próxima novela das 19h, “Marias do Lar”. Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz viverá uma artista plástica, comportada, moderna e antenada. Sua personagem será irmã de Malu Galli.

Nenhum comentário: