quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Fina Estampa”: Galvão queria narrar luta de Wallace Mu


Segundo o colunista Flávio Ricco, Galvão Bueno pediu para narrar uma luta de Wallace Mu (Dudu Azevedo) em “Fina Estampa”. Acontece, que na novela, o lutador se aposentou. A informação foi dada durante o “Corujão do Esporte”.


Marcelo Tas terá programa para crianças na Band


De acordo com a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, Marcelo Tas terá um programa com crianças que será exibido, a partir de março, nas tardes da Band. A emissora informa, através de sua assessoria, que o formato não foi fechado e que não há previsão de estreia. O programa deverá seguir a linha do “Plantão do Tas”, no Cartoon Network.


Fox Sports contrata Tammy Di Calafiori


Longe da televisão desde o fim de “Passione” e sem contrato com a Globo, a atriz Tammy Di Calafiori foi contratada pela Fox Sports para ser uma de suas apresentadores. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


“Achados & Perdidos”: Band cancela novo programa de Milton Neves


O piloto do “Achados & Perdidos”, com Milton Neves, foi gravado, mas parou por aí. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Band não retomará o projeto e colocou o diretor responsável pela atração, Rodrigo Riccó, na equipe do “Band Folia”.


“Escolinha do Gugu”: Tiririca não aceita convite e exige programa solo


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Record teria oferecido um papel para Tiririca na “Escolinha do Gugu”, além da manutenção de seu filho, Tirulipa, na emissora. O deputado teria negado a proposta porque exige um programa solo.


“SBT Folia”: No Rio, Eliana dividirá apresentação com Carlos Nascimento


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, a transmissão do SBT para o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso e o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro serão apresentados por Eliana e Carlos Nascimento.


Por falta de pagamento, RedeTV! pode perder Campeonato Italiano


A RedeTV! atrasou o pagamento de uma das parcelas do Campeonato Italiano e não exibiu as partidas no final de semana passado. Caso a emissora não cumpra seu compromisso, perderá os direitos de exibição.


Nova temporada de “Supernanny” ainda é incerta no SBT


Ainda não se confirma uma nova temporada do “Supernanny” no SBT. As gravações deveriam ser retomadas neste mês, mas a equipe ainda não foi chamada. Existe um impasse entre os setores da emissora em relação à continuação do programa. O Departamento Comercial defende uma nova temporada, mas o Artístico acredita que a fórmula está desgastada. Cris Polli renovou seu contrato com o SBT, mas por tempo indeterminado, isso quer dizer que o compromisso poderá ser encerrado a qualquer momento, sem o pagamento de multa rescisória. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: