sábado, 21 de janeiro de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Deu no jornal: Empresário carioca Eike Batista pode comprar o SBT

Muito se falou de um possível interesse de Eike Batista em comprar a Rede TV!. Mas a verdade — poucos sabem disso — é que o empresário carioca está mesmo é de olho no SBT e voltou a bater na porta de Silvio Santos para negociar o canal. Em novembro, ele fez um primeiro contato. Na época, o dono do Baú declarou que não tinha interesse na transação. Agora, após longas conversas, Silvio começou a se interessar pela proposta. Segundo Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, o dono do SBT reconhece em Eike um perfil parecido com o seu, o de transformar em ouro tudo o que toca.

Foto: Reprodução



Ivete Sangalo posa com cachorro de sua personagem em As Brasileiras

Dos palcos para a telinha, Ivete Sangalo se prepara para viver Raquel na série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. A cantora é a protagonista do episódio A Desastrada de Salvador. Considerada o caos em forma de mulher, Raquel se envolve em uma grande confusão ao pegar uma bolsa emprestada com a cunhada. Para quem ainda não sabe, As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Foto: Ique Esteves/TV Globo



Futricando: Marcelo Serrado anuncia casamento com Roberta Fernandes

Marcelo Serrado está vivendo uma ótima fase. Na telinha, faz sucesso como o mordomo Crodoaldo Valério, em “Fina Estampa”. Já na vida real, está em perfeita harmonia com o coração. Durante um desfile no Fashion Rio, o ator anunciou casamento com a dançarina Roberta Fernandes. Só para ilustrar, a troca de alianças já está marcada para agosto desse ano.

Foto: Reprodução/Internet



Rafinha Bastos debocha no Twitter da decisão do juiz no caso Wanessa

O juiz da 18ª Vara Cível de São Paulo, Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, condenou o comediante no processo por danos morais, movido pela cantora e pelo marido dela, o empresário Marcos Buaiz. A decisão foi em 1ª instância e ainda cabe recurso ao acusado, Rafinha Bastos. Fora do país, em viagem de férias, Rafinha Bastos manteve o bom-humor ao comentar no Twitter a decisão do juiz sobre o caso Wanessa Camargo. "Status: Ocupado. Juntando moedas", escreveu o comediante nesta quarta-feira, sem citar diretamente o assunto. As informações são do jornal “Extra”.

Foto: Reprodução/Internet



Entrevista: Luiza Thomé fala sobre fim de seu casamento: 'Não dava mais'

Luiza Thomé esclareceu os motivos do fim de seu casamento de dezessete anos com o empresário Adriano Facchini. Em entrevista à Contigo!, a atriz disse que, apesar de dolorosa, a separação foi amigável e já foi bem assimilada pelos filhos Bruno, de doze anos, Luigi e Adriana, gêmeos, de sete. "Não dava mais, fizemos tudo com calma por causa das crianças. Elas são espertas e entenderam numa boa". À publicação, Luiza afirmou que não pensa em encontrar um novo amor por enquanto. "Deus me livre! Quero colocar a cabeça no trabalho", diz a atriz, que viverá uma mulher com sensualidade à flor da pele na próxima novela da Record, Máscaras. "Começo a gravar no fim de janeiro, num cruzeiro".

Foto: Divulgação/Contigo!



Revelando o futrico: Diretor da Playboy está de olho em Val Marchiori

Val Marchiori está na mira da Playboy. Quem confirma é o diretor de redação da revista, Edson Aran: "Temos interesse, sim. Estamos acompanhando a repercussão pelo Twitter e acho que pode ser divertido". Por enquanto, Val não topa: "Linda, loura e magra, por que não? Quem sabe um dia? O futuro a Deus pertence, mas agora estou focada no programa". As informações são do jornal “O Dia”.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: