quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Chico Pinheiro deixará o “Bom Dia Brasil” para se dedicar ao Carnaval


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Chico Pinheiro deixará a apresentação do “Bom Dia Brasil” por uma semana. O jornalista vai começar a se preparar para o Carnaval e participará da transmissão dos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro.


“Guerra dos Sexos”: Remake começa a ser gravado em junho


A Globo começará a gravar o remake de “Guerra dos Sexos” em junho e a estreia tem previsão para setembro, na faixa das 19h, substituindo “Marias do Lar”. Como Jorge Fernando quer se dedicar à direção da novela, “Macho Man” não voltará à grade da Globo neste ano. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Band faz silêncio sobre exibição de “24 Horas” e “The Walking Dead”


A nova programação da Band vai começar no dia 12 de março com a volta do “CQC” e o início de novos produtos, como o reality show “Perdidos na Tribo”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora não comenta sobre as estreias das séries “24 Horas” e “The Walking Dead”.


Selton Mello não estará em “Avenida Brasil”


Ao colunista Leo Dias, Selton Mello contou que não estará no elenco da próxima novela das 21, “Avenida Brasil”, por não ter encontrado um personagem que se identifique. “Seria minha volta às novelas. Mas não encontrei um personagem adequado à minha idade”, disse o ator que quer voltar a trabalhar com João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, autor e diretor da série “A Cura”.


RedeTV! proíbe funcionários de comentar atraso de salário


A RedeTV! voltou a atrasar os salários de seus funcionários. Os apresentadores e os profissionais contratados como pessoa jurídica estão sem receber o salário de dezembro. Os únicos que estão com o dinheiro na conta são os que têm carteira assinada e recebem os salários mais baixos. Segundo colunista Fabíola Reipert, a emissora ordenou que ninguém fale com a imprensa nem toque no assunto em público. Quem não obedecer será demitido. Vide Rita Lisaukas.


“Ídolos”: Contratos dos jurados não são renovados


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a próxima edição do “Ídolos” na Record ainda é incerta. Os profissionais ligados ao programa dizem que esperam ordens. Muito se falou sobre o futuro do programa. Alguns diretores da Record disseram que o formato estava desgastado, enquanto outros defendiam a produção de mais uma temporada. Acontece que os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio não tiveram seus contratos renovados.

Nenhum comentário: