sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Fina Estampa”: Atores precisarão de senha para ter acesso aos capítulos da novela


Segundo o colunista Leo Dias, apesar do autor Aguinaldo Silva não se importar com o vazamento dos capítulos de “Fina Estampa”, a nova regra na produção é a de que os atores retirem uma senha para ter acesso aos capítulos.


Clima esquenta entre Alexandre Frota e Roberto Cabrini


Roberto Cabrini e Alexandre Frota andaram se desentendendo nos bastidores do SBT. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Frota será tema de uma edição do “Conexão Repórter” e Cabrini andou dificultando as gravações até resolver cancelar o especial. Depois do ocorrido, Frota passou a colaborar mais.


Heloisa Périssé será cabeleireira em “Avenida Brasil”


Heloisa Périssé estará na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”. Na trama de João Emanuel Carneiro, que tem previsão de estreia para março, a atriz será sócia da personagem de Fabíula Nascimento em um salão de beleza. A cabeleira nordestina será a ex-namorada do jogador Tufão (Murilo Benício). Com informações do colunista Flávio Ricco.


SBT fecha contratos por temporada


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o SBT tem contrato com seus artistas, exceto poucas exceções, por temporada. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, por exemplo, foram contratados para fazer 13 episódios do “Cante Se Puder”.


“Salve, Jorge”: Glória Perez revela título provisório de sua próxima novela


Via Twitter, Glória Perez anunciou o título provisório de sua próxima novela. No microblog, a autora escreveu: “Titulo provisório da nova novela: Salve Jorge!. Salve, Jorge: estamos falando de Jorge da Capadócia mesmo”. Além disso, Glória deu alguns detalhes de onde a novela se passará: “Istambul, Capadócia e (Morro) Alemão”. Questionada por um seguidor se o título não causaria algum problema com os protestantes e alguns católicos, que não reconhecem São Jorge como santo, a autora respondeu: “Mas a fé nele existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”.


“A Fazenda 5”: Mister Mundial Universo assina com a Record


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Ralph Santos, Mister Mundial Universo, assinou contrato com a Record para participar da próxima edição de “A Fazenda”.


“Perdidos na Tribo”: Reality show estreia na Band, em março, com classificação livre


O Ministério da Justiça classificou como “livre para todos os públicos” o reality show “Perdidos na Tribo”, que tem previsão de estreia para 23 de março na Band. O programa levará três famílias para morar durante 20 dias em aldeias indígenas primitivas e isoladas da civilização. A primeira temporada do “Perdidos na Tribo” terá 10 episódios, com 1h30 de duração, que serão exibidos na faixa das 22h25. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: