sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Avenida Brasil”: Personagem de Camila Morgado chamará muita atenção


Segundo o colunista Flávio Ricco, a personagem de Camila Morgado na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”, será elegante, fina e chamará muita atenção, conforme definição do autor, João Emanuel Carneiro. Noêmia fará parte do núcleo cômico da novela e será esposa do personagem de Alexandre Borges, que mantém família com as personagens de Débora Bloch e Carolina Ferraz. “Avenida Brasil” estreia no dia 26 de março, substituindo “Fina Estampa”.


“Páginas da Vida”: Ministério da Justiça veta exibição no “Vale a Pena Ver de Novo”


O Ministério da Justiça vetou, pela segunda vez, a reprise de “Páginas da Vida” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela de Manoel Carlos foi classificada, na época de sua exibição original, em 2006, como imprópria para menores de 14 anos. Portanto, para ser exibida antes das 21h teria de receber classificação livre ou recomendada para maiores de 10 anos e passar por novos cortes. No ano passado, a Globo decidiu exibir “O Clone” e agora, substituindo “Mulheres de Areia”, vai reprisar “Chocolate com Pimenta”, pela segunda vez. As informações são do colunista Daniel Castro.


Rafinha Bastos prepara reality show


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Rafinha Bastos está planejando estrelar um reality show que o mostrará fazendo coisas do cotidiano, como buscar os filhos na escola. “O Estranho Mundo de Rafinha Bastos” deve ser exibido na TV fechada.


Marcius Melhem entregou novo projeto à Globo


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Marcius Melhem entregou à direção da Globo a proposta de uma nova sitcom. Caso a série seja aprovada, terá a direção de Mauro Mendonça Filho e deve estrear no ano que vem. O humorista já escreveu cinco episódio em parceria com Claudia Gomes.


“Hoje em Dia”: Record desiste de trocar manhãs pelas tardes


A Record desistiu de mudar o horário de exibição do “Hoje em Dia”. A direção da emissora pensou em trocar os apresentadores e exibir o programa à tarde. Segundo o colunista Flávio Ricco, tanto o Departamento Artístico quando o Comercial defenderam a ideia de corrigir os problemas que o programa possa ter sem fazer uma mudança tão drástica, por enquanto.


Sandy pode substituir Luana Piovani no “Superbonita”


Luana Piovani deve deixar o comando do “Superbonita” para se dedicar à gravidez. O GNT está negociando com Sandy para que ela possa apresentar o programa, já que além de se comunicar com os públicos jovem e adulto, a cantora é conhecedora de maquiagem. Caso tudo ocorra bem, Sandy deve começar a gravar em março. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


RedeTV! planeja estrear novo “Dr. Hollywood” depois do Carnaval


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a RedeTV! planeja estrear o novo “Dr. Hollywood”, sem o cirurgião Robert Rey, depois do Carnaval. A emissora está adiantando as gravações, com cirurgiões brasileiros, porque a apresentadora Daniela Albuquerque vai sair de licença-maternidade.

Nenhum comentário: