quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Pearl”: Disco será relançado para celebrar aniversário de Janis Joplin


Se estivesse viva, Janis Japlin teria completado 69 anos, no último dia 19, e para celebrar a data, o disco “Pearl”, lançado em janeiro de 1971, terá uma reedição. O álbum “The Pearl Sessions” tem lançamento marcado para o dia 1º de abril e trará as últimas gravações em estúdio da cantora com acompanhamento da banda Full Tilt Boogie Band .

Veja a tracklist de “The Pearl Sessions”:

“The Pearl Album”

1 – “Move Over”
2 – “Cry Baby”
3 – “A Woman Left Lonely”
4 – “Half Moon”
5 – “Buried Alive in the Blues”
6 – “My baby”
7 – “Me and Bobby McGee”
8 – “Mercedes Benz”
9 – “Trust Me”
10 – “Get It While You Can”

Faixas bônus (The mono single masters)
11 – “Me and Bobby McGee”
12 – “Half Moon”
13 – “Cry Baby”
14 – “Get It While You Can”
15 – “Move Over”
16 – “A Woman Left Lonely”


“The Pearl Sessions & More...”

1 – Overheard in the studio... (diálogo)
2 – “Get It While You Can” (take 3)
3 – Overheard in the studio... (diálogo)
4 – “Get It While You Can” (take 5)
5 – Overheard in the studio... (diálogo)
6 – “Move Over” (take 6)
7 – “Move Over” (take 13)
8 – “Move Over” (take 17)
9 – “Me and Bobby McGee” (versão demo)
10 – “Me and Bobby McGee” (take 5)
11 – “Cry Baby” (versão alternativa)
12 – “A Woman Left Lonely” (vocal alternativo)
13 – Overheard in the studio... (diálogo)
14 – “My Baby” (take alternativo)
15 – Overheard in the studio... (diálogo)
16 – “Get It While You Can” (take 3)
17 – “My Baby” (take alternativo)
18 – “Pearl” (instrumental)

Faixa bônus:
19 – “Tell Mama” (ao vivo)

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: