quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CINEMA em FOCO

Cartaz nacional de 'American Pie: O Reencontro'

'American Pie: O Reencontro' (American Reunion) ganhou seu cartaz nacional. A arte é similar à norte-americana, mas vale a pena conferir. A estreia acontece em 6 de abril.


O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher), Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.
Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total! Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.
Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.


Assista um Behind-the-Scenes de 'Motoqueiro Fantasma 2'

'Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança' (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) teve um behind-the-scenes divulgado. No vídeo, podemos conferir detalhes da produção e entrevistas.









'Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança' mostrará um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.
Brian Taylor e Mark Neveldine, roteiristas e diretores de 'Adrenalina 1 e 2' e 'Gamer', comandam. 'Motoqueiro Fantasma' foi escrito e dirigido por Mark Steven Johnson ('Demolidor'), e não agradou a crítica.
'Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança' será lançado em 17 de fevereiro, em 2D e 3D.


'Side Effects': Catherine Zeta-Jones volta a colaborar com Steven Soderbergh


Catherine Zeta-Jones ('Rock of Ages') acaba de ser confirmada no elenco de 'The Side Effects', ex 'The Bitter Pill'. O suspense de Steven Soderbergh ('Contágio') também conta com Blake Lively, Channing Tatum e Jude Law.
Zeta-Jones já trabalhou com o diretor em 'Traffic' e '12 Homens e Outro Segredo'. A produção começa em abril, e o lançamento foi marcado para o primeiro semestre de 2013.
A história vai se aprofundar na relação entre as alterações de humor e comportamento devido o uso de substâncias químicas. No longa, uma mulher (Lively) começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido, recém-saído da prisão (Tatum). Law e Zeta-Jones serão psicólogos. Scott Z. Burns, que já trabalhou com o diretor em 'O Desinformante' e 'Contágio', roteiriza.


Veja a cicatriz de Bane em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'

Uma nova imagem dos bastidores de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (The Dark Knight Rises) mostra o vilão Bane (Tom Hardy) de costas, e sua cicatriz.


Bane é treinado por anos, e vítima de experiências de um jovem Ra's al Ghul. Os anos de dependência no veneno o transformam em um monstro enorme, com sentidos aguçados, inteligência e aptidão física.
“Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre. O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane".
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. A estreia no Brasil acontece no dia 27 de julho, uma semana após o lançamento nos EUA.


Liam Neeson vs. lobos em novo trailer de 'A Perseguição'

O suspense 'A Perseguição' (The Grey) ganhou um trailer voltado para maiores. Com direção de Joe Carnahan ('Esquadrão Classe A') e roteiro de Ian Mackenzie Jeffers ('Sentença de Morte'), a história acompanha a tentativa de sobrevivência de um grupo após a queda de um avião no Alasca. De toda a equipe de extratores de petróleo, apenas 8 conseguem sobreviver à queda. Mas o perigo sequer começou: eles precisam combater o frio, a desolação e uma alcateia de lobos ferozes.



Liam Neeson estrela. O elenco ainda conta com Dallas Roberts, James Badge Dale, Dermot Mulroney, Frank Grillo, Nonso Anozie e Joe Anderson. A estreia nos EUA será em 27 de janeiro, e 16 de março no Brasil.


'Guerra é Guerra!': Pine, Witherspoon e Hardy em novo cartaz

'Guerra é Guerra!' (This Means War), dirigido por McG ('O Exterminador do Futuro - A Salvação'), teve um novo cartaz divulgado. Reese Witherspoon ('Segundas Intenções'), Chris Pine ('Star Trek') e Tom Hardy ('A Origem') estrelam.


Na comédia romântica de ação, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. No Brasil, a estreia está marcada para 24 de fevereiro.

Nenhum comentário: