terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Veja nesta terça
Malhação – 17h40 – Globo
Bernardo reage indignado ao ouvir a proibição do pai e vai para seu quarto furioso. Cissa vai conversar com o filho e ele lhe conta que não está gostando do estágio na PR3. Paulo Roberto ouve e fica chateado. Victor avisa Cristiana que o Campeonato Municipal de Patinação Artística foi transferido para o Rocket e ela fica ainda mais nervosa. Bia fica furiosa com a indiferença de Bernardo. Bia beija Beto com a intenção de deixar Bernardo com ciúmes. Fernandinho fica decepcionado por Domingas ter esquecido o aniversário de re-namoro. Beto fica atordoado com o beijo de Bia, que vai embora preocupada com a reação de Bernardo. Maria Cláudia conta para as meninas sua ideia para se vingar dos meninos. Beto vai procurar Bia na biblioteca e fica frustrado com o tratamento que ela lhe dá. Maria Cláudia passa na frente dos meninos usando uma calcinha com enchimento e recebe a nota máxima. Juju recrimina o conselho que Rita recebeu de “Bella Amada”. A calcinha que Maria Cláudia está usando faz um barulho na sala de aula e ela fica envergonhada. Luis Carlos não concorda que Bernardo faça tarefas de um estagiário sênior. Tânia ouve a discussão entre os meninos e as meninas e manda todos para diretoria. Livramento briga com os alunos e os ameaça de suspensão se o concurso continuar. Domingas desiste de almoçar com Fernandinho, que fica chateado. Rita observa a cena de longe. Beto pede permissão a Bernardo para namorar Bia. Cristiana fica encantada com Victor. Reco e Jotapeg pensam em pintar o Himalaia. Luis Carlos diz para Bernardo avisá-lo quando uma entrega de argamassa chegar e ele reage entediado. Zuleide vê a pintura de Reco e Jotapeg e reclama com eles ao perceber que usaram tintas diferentes. Bernardo não consegue avisar Luis Carlos e manda os entregadores deixarem a argamassa em um canto da PR3. Rita vai consolar Fernandinho e eles acabam se beijando. Luis Carlos fica espantado ao ver o local que Bernardo indicou para os carregadores deixarem os sacos de argamassa. A laje desaba com o peso dos sacos e Bernardo fica assustado.
Cama de Gato – 18h15 – Globo
O delegado Salviano não diz a Alcino quem fez a denúncia, mas fala sobre as provas que tem contra ele. Roberto avisa a imprensa da prisão de Alcino. Gustavo diz a Verônica que quer que Davi assuma a presidência da Aromas. Verônica dá as chaves da mansão para Gustavo e Rose fica incomodada. Salviano chama Almeida para prender Alcino e Mari chora. Rose reprime seus filhos por fazerem planos com a mansão de Gustavo. Tarcísio lembra Glória que Rose não ajudou Gustavo para receber algo em troca. Os jornalistas cercam Heloísa, Patrícia e Suzana para saber detalhes da prisão de Alcino. Rose diz a Gustavo que só vai morar com ele na mansão depois que Verônica sair. Irmã Andréia sugere que Genoveva arranje um namorado e ela fica assustada. Débora fica desolada ao saber da prisão de Alcino. Pedro fica preocupado com Débora e envia uma mensagem para ela. Alcino pensa nas armações de Verônica e fica com raiva. Severo pede a presidência da Aromas para Verônica, mas ela convence seu pai a mudar de ideia. Davi assume a presidência da Aromas e Severo reage indignado. Rose afirma para Gustavo que Verônica está mentindo. Taís escolhe o nome de sua empresa. Genoveva encontra Sólon ao sair da igreja e fica nervosa. Pedro tenta falar com Débora e Macau o encara. Adalgisa e Severo admiram o cassino. Gustavo diz a Rose que pretende fazer uma festa de réveillon na mansão para anunciar sua volta e pede que ela o ajude a levar Alcino. Bené, Tião e Fiasco encontram uma conta de luz com o verdadeiro nome de Sólon e resolvem ir ao endereço indicado. Genoveva fica nervosa por ficar perto de Sólon no carro e decide voltar a pé para a pensão. Taís e Juca estranham o comportamento de Genoveva ao chegar em casa. Waldemar lembra de seu antigo endereço e vai até lá com Loló. Roberto abre a porta e se surpreende. Alcino desmaia na cela e Salviano acompanha os enfermeiros que o colocam na ambulância. Gustavo e Rose vão até a mansão e Verônica fica surpresa.
Caras & Bocas – 19h15 – Globo
Anselmo decide chamar a polícia para procurar seu filho, enquanto Beth e Edgar escapam com João. Nicholas surge na galeria e Judith diz que quer fazer as pazes. Lucas comenta com Amarilys que o bebê de Anita foi sequestrado. Nicholas conta à irmã que Amarilys é sua aluna e os dois tramam separá-la de Lucas. Socorro procura Téo e o aconselha a não desistir de Vanessa. Marcelo comunica a Ada que ela fará diversos comerciais. Edgar deixa João com Aluísio. Gabriel avisa Dafne que levaram seu sobrinho. Bianca diz a Denis que vai fazer Simone perceber a sua pinta. André afirma para Léa que deu a corrente de presente para Cássio. Socorro fica sabendo do sumiço do neto e procura apoiar a filha. Benjamin tenta se aproximar de Tatiana, mas ela foge. Denis revela a Simone que pode ser o pai de seu filho e ela acha que é um golpe. Judith visita Dafne e exige que ela convença Amarilys a suspender a penhora da galeria para devolver o bebê de Anita. Ada pede à mãe para visitar o pai para contar as novidades, mas ela não permite. Magaly diz a Marcelo que Aluísio está envolvido com negócios ilegais. Aluísio leva João para sua casa. Dafne revela a Gabriel e Amarilys que Judith está fazendo chantagem. Edgar pressiona Simone a lhe entregar seu filho. Dafne pede para Ernani lhe dar alta do hospital e segue para a casa de Judith com Gabriel e Amarilys. Simone procura Denis e sugere que ele faça um teste de paternidade. Josefa leva Ada escondida à casa do pai e ela o encontra com João.
Viver a Vida – 20h50 – Globo
Felipe tenta ensinar Renata a surfar. Edite sugere que Sandrinha vá à festa na casa de Helena, mas que deixe José com ela. Dora diz a Soraia e a Ivete que está pensando em entregar para Lucas o dinheiro que Helena lhe deu. Ingrid visita Luciana e Tereza comenta com a amiga que a relação entre Miguel e sua filha parece estar mais forte. Luciana deixa Ingrid constrangida. Silvia mostra para Bruno as fotos de quando ela era modelo e diz que se arrepende de ter jogado todas as fotos do pai dele fora. Ariane sugere que Ellen convide Alexandre para ir à festa de ano novo de Helena. Luciana se diverte com suas amigas, que falam sobre Bruno e Felipe. Luciana assiste ao vídeo que fez em Petra e se emociona. Rafaela desce para o restaurante e Lucas a vê passar pelas mesas. Luciana comenta com Jorge sobre a visita de Ingrid. Dora procura por Rafaela no restaurante e se desespera. Ela sai e vê que a filha está com seus primos. Ronaldo finge que não conhece Benê ao vê-lo ser acusado de ter roubado uma loja. Benê fica indignado e consegue fugir.
Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT
Rubens fica arrasado com a morte do amigo. Eliana e Rita choram, desesperadas, a morte de Fabrício. Irani tenta tranquilizá-las. Eunice manda Clóvis arrumar suas malas, pois ela planeja fugir com Homero. Rafael vai à clínica psiquiátrica visitar Jackie. Ele a vê. Ao tentar chegar perto de Rafael, Jackie é detida por enfermeiros. Roberto, Flávio, Manuela e Felipe saem para jantar juntos. À mesa, Roberto avisa que Felipe tem algo para dizer. Rubens conta a Gustavo que vai se separar de Eunice e diz que Fabrício morreu. Homero vai à mansão Baronese conversar com Eunice. O advogado conta a Eunice que Fabrício morreu. Felipe revela a Manuela que está com Aids. Daniel conta a Eliana que é irmão de Gustavo. Ele revela à irmã que é filho de Rubens com Maria Célia. Manuela conforta Felipe e diz que gosta dele, independente de qualquer coisa. Homero teme que Rubens abra uma auditoria para investigar o desfalque. Eunice conta ao advogado que vai infernizar a vida de Rubens e Renata. Gustavo tenta convencer Rubens de que Fabrício não seria capaz de desfalcar o CIP. Manuela tenta convencer Felipe a falar com Flávio. Eunice conta a Marize que Rubens tem caso com Renata. Felipe conta a Flávio que é soropositivo. Daniel sai para acertar os preparativos do enterro do pai. Eliana pergunta à Rita se ela sabe que Daniel é irmão de Gustavo.
Bela, a Feia – 20h50 – Record
Euzébio reconhece a arma, que está em seu nome, e deixa todos perplexos. O promotor questiona e Euzébio mostra uma minúscula gravação com as iniciais R.A. Vera não consegue se conter. Ricardo fica desesperado. Bárbara tenta consolar Clemente. Ela diz acreditar que Adriano pode estar envolvido com a sabotagem, mas Clemente se recusa a acreditar. Haroldo e Elvira estão inconformados com o fechamento do boteco. Ícaro tem a ideia de fazer uma rifa, para que Clemente consiga atender às exigências da vigilância sanitária. O juiz declara Vera inocente. Ela e Rodrigo se abraçam, emocionados. A maioria das pessoas comemora o resultado. Vera e Rodrigo agradecem a Bela, que fica chorosa. Rodrigo fica triste, ao pensar no que poderá acontecer com o pai. Ricardo e Verônica colocam a culpa em Sepúlvedas, que fica irritado. Cíntia presta atenção em Rodrigo e Bela, que conversam empolgados. Bárbara vai até a sala de Adriano e não dá a mínima para Dinorá, que tenta se mostrar prestativa. Adriano, cínico, mente ao dizer que não tem nenhuma ligação com a denúncia que fechou o bar do Clemente. Bárbara vai embora, irritada. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Haroldo anima Clemente, que enfim acredita que irá superar a crise. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo. Já que Ricardo saiu derrotado, eles acreditam que Verônica afundará com o noivo ou irá desaparecer por um tempo. Bela e Luzia não ficam tão confiantes. Rodrigo age friamente com Cíntia, e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Ricardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Verônica e Ariosto apoiam Ricardo. Cíntia, arrasada, conta a Diogo como foi o julgamento. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer um documentário sobre a Gamboa. Ariosto fica pasmo, ao saber que Vanda ameaçou Verônica. Cíntia e Verônica discutem. Ícaro, Elvira e Magdalena comemoram a absolvição de Vera. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera. Vanda diz achar Bela sonsa, mas Vera a defende.
Poder Paralelo – 22h15 – Record
Bruno acerta um carro. Outro carro para e milicianos que estão nele atiram contra Bruno. Tony respira ofegante, passando mal. Possesso, Bruno grita com Sérgio e afirma que vai matar Tony. Teresa liga para Lígia e diz que Tony precisa de cuidados. Bruno fala para Fernanda que ela está morta, assim como Tony. Lígia entra afobada no chalé, abraça e beija Tony. Maura chora e confessa a Vânia que não deu chance para Rafael se explicar. Dulce, falando sozinha, pede para o Armando “imaginário” não deixar matarem Vânia. Dulce chora, agarrada a Vânia, que está apavorada. Depois de insistir muito para eles voltarem a viver como antes, Antônia diz a Rafael que vai esperá-lo no Rio. Bruno mostra o vídeo do assassinato do Jorge a César. Fernanda tem certeza de que Tony está vivo. César afirma a Bruno que precisa analisar a imagem, antes de concluir qualquer coisa. Neide e Vânia marcam um encontro no hotel, para resolver o destino da grana que Armando tem numa conta nas Ilhas Cayman. Americano diz a Tony que ele precisa encerrar a tarefa dele em uma semana e preparar o relatório, descrevendo toda a rede de narcotráfico dentro de três dias. Vânia revela a Maura que sente que sua vida vai dar uma virada. Vânia chega ao Hotel Diana e vai até a sala de Bruno cumprimentar Luisa. Ela não entende muito bem o que Vânia foi fazer no hotel. Vânia bebe uísque no bar, quando é surpreendida por uma figura misteriosa. Ela corre pelo hotel, a fim de se livrar do assassino, e consegue ir embora. Neide chega, quando Vânia já não está mais. Vânia liga para Neide da agência, desesperada, pedindo ajuda. O assassino aparece na agência e dá um tiro, que interrompe o grito de Vânia. Neide chega à agência e fica apavorada ao ver Vânia morta, com um tiro na testa; sobre o peito dela, a foto do Guri. Ela liga para a polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário