segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

BaStIdOrEs da TV

Cássia Kiss está em “Paraíso”

Segundo o colunista da “Folha de S. Paulo” Daniel Castro, a atriz Cássia Kiss que foi apresentada à imprensa como integrante da nova temporada de “Malhação” deixou a novela teen no último dia 3 para atuar na próxima novela seis, “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa.
Cássia viverá Mariana, uma beata que na primeira versão foi interpretada pela atriz Eloísa Mafalda.


Íris Abravanel já prepara outra novela

Segundo o Futrico, Íris Abravanel já trabalha em outra novela. “A Ilha do Pescador” terá parte de suas cenas gravadas em na ilha de Silvio Santos, próxima à Praia do Pernambuco, no Guarujá. As gravações estão previstas para começarem em março.


Cássio Gabus Mendes entra em “Três Irmãs”

O ator Cássio Gabus Mendes entrará no final do mês na novela “Três Irmãs”. Ele dará vida à Baby Montenegro, que vai ajudar na candidatura de Violeta (Vera Holtz).
As informações são do Futrico.


Chico Anysio cria programa para Ratinho

De acordo com Ricardo Feltrin do “Uol News”, Ratinho pediu a ajuda de Chico Anysio para criar seu novo programa no SBT. O programa será uma mistura de entrevistas, variedades e serviços.


Daniela Escobar estuda propostas da Globo

Depois de três anos nos Estados Unidos, a atriz Daniela Escobar está de volta ao Brasil e está estudando propostas da Globo. Contratada pela emissora, a atriz estudou cinema em Los Angeles e voltou cheia de idéias e com força total para as novelas.


Ellen Jabour ameaça abandonar o “Olha Você”

A colunista Fabíola Reipert publicou no “Agora SP” que a modelo e apresentadora do “Olha Você” pode deixar o comando do programa, já que está chateada. Segundo a colunista, a loira e Claudete Troiano não se cumprimentam nos bastidores. Claudete não aceita as orientações da direção e ainda passa por cima dos outros apresentadores.

Nenhum comentário: