segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Veja nesta segunda

Malhação – 17h50

Gustavo revela a Débora que o namoro era apenas uma farsa e afirma que vai denunciá-la para a polícia. Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas consegue a admiração de Adriano por sua declaração de amor na televisão. Gustavo revela a Angelina que descobriu a prova que precisava contra Débora. Débora conta para Yasmin que Gustavo descobriu a verdade sobre o incidente com Gustavinho, mas insinua para a amiga que tem uma arma secreta contra ele. Angelina conta a Bruno que Gustavo descobriu todo o plano para incriminá-lo e sugere que ele devolva a guarda de Gustavinho. Capitão é convidado a receber uma medalha em homenagem a um salvamento que fez em seus tempos de bombeiro. Caju resolve aprender hipnose para tentar conquistar as meninas. Caju hipnotiza Capitão, que começa a agir como um cachorro. Gustavo diz a Angelina que vai com Débora para a delegacia e a beija. Débora revela a Gustavo que está esperando um filho dele.


Três Irmãs – 19h30

Gregg perde para Eros o festival de surfe e Alma se sente culpada. Xande diz a Suzana que ela é o único amor de sua vida. Pacífico recebe alta do hospital e pensa em se vingar de Glauco e Sávio. Vidigal procura Borborema para saber das esmeraldas. Alfredão conta a Galvão que Gregg perdeu porque ficou a noite inteira com Alma. Excelência manda Valéria voltar a Caramirim para transformar Violeta em uma candidata popular. Xande termina o namoro com Carminha. Suzana comenta com Dora que se sente mais segura com Xande do que com Eros. Neidinha chantageia Gennaro para não contar a Janaína sobre o romance dos dois na Itália. Walquíria consegue dinheiro com Eros para abrir, com Carminha, uma butique em Caramirim. Paulinho convida Vidigal e Chuchu, disfarçados de Jula e Luba, para tomar banho de piscina em sua casa. Pacífico confronta Sávio e Glauco. Orlando convoca Nélson para uma conversa urgente. Xande pede que Bento o ensine a surfar. Valéria, disfarçada de Zilda Hemingway, chega à cidade para ajudar Violeta na campanha para a prefeitura. Alma, Suzana e Dora se surpreendem quando Virgínia aparece acompanhada de Lázaro.


A Favorita – 21h05

Adailton ameaça Flora e Dodi a contar tudo o que sabe se não receber o dinheiro que pediu. Gonçalo sente dores no peito ao verificar que se enganou com Flora e Zé Bob fica preocupado. Gonçalo encontra Donatela e implora perdão. Donatela pede para Gonçalo ajudá-la a acabar com Flora. Flora e Dodi tramam contra Adailton e Manu escuta. Donatela pede para Gonçalo manter a calma, para não prejudicar Lara e Irene. Halley, Zé Bob e Gonçalo encontram Adailton morto no hotel. Flora desconfia da proximidade de Gonçalo e Halley e pede para Dodi encontrar uma forma de enfraquecer a relação deles. Catarina e Stela passeiam felizes no Rio de Janeiro, enquanto Mariana e Shiva cuidam do restaurante. Alicia e Átila conversam sobre a vida que ela está levando fora da mansão. Romildo escuta a conversa, fica penalizado ao ver que a filha está passando por privações e oferece ajuda. Shiva sente falta de dinheiro no caixa do restaurante e Cida desconfia de Juca, que se ofende e decide ir embora. Irene pede para Lara ter paciência com Flora. Gonçalo pede a Irene e Lara para representá-lo em Brasília no recebimento de uma comenda, para mantê-las afastadas do rancho. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a verdadeira culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore.

Nenhum comentário: