quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Veja nesta quarta

Malhação – 17h50

Angelina é hostilizada pelas manifestantes e Gustavo aparece para defendê-la. Bruno e Débora ficam incomodados com a cena. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão afirmam que Dom Cornélio pode ser um gangster. Orfeu provoca Dom Cornélio e é levado por seus seguranças. Fernandinho se espanta quando Pedro e Bodão também comentam que Dom Cornélio pode ser um mafioso. Pedro e Bodão ouvem um som vindo do carro de Dom Cornélio e desconfiam de que Orfeu pode estar no porta-malas. Angelina avisa a Rita que organizará uma manifestação a favor de sua causa e Débora escuta tudo. Dom Cornélio encontra Bodão e Pedro e os convida para jantar. Fernandinho se desespera quando Dom Cornélio pede que ele pague a conta. Orfeu não aparece para dar aula. Adriano pergunta a Dom Cornélio sobre o paradeiro de Orfeu. Angelina reúne seus aliados na porta do colégio e fica revoltada ao perceber que Bruno fez o mesmo para confrontá-la. Tony se desespera quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. Pedro e Bodão se assustam ao ouvirem Dom Cornélio desejar que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e Marília e a imprensa surge no local. Débora vibra com a confusão.


Três Irmãs – 19h30

Suzana se surpreende ao saber que o colar que Aninha deixou para ela pertenceu a Violeta. Marquinho avisa à mãe que viu a caixa de presente na casa da avó e Dora joga o embrulho no lixo sem abrir. Bento encontra Waldete e eles distribuem presentes às crianças carentes. Gregg lamenta a ausência de Janaína na festa da pousada. Marquinho leva Alcides para passar o Natal na casa de Virgínia. Violeta descobre que seus convidados não irão à sua festa. Walquíria avisa que passará a noite de Natal com Eros. Carminha chama Galvão para acompanhá-la à casa das Jequitibá, mas Juliana lembra que ele não será bem-vindo. Toninho e Marina chegam à casa de Virgínia, seguidos de Eros e Walquíria. Duda já está lá e decide buscar Paulinho para a festa. Paulinho é recebido por Virgínia, que pede uma trégua às filhas. Florinda apresenta Pacífico a Sylvie. Violeta chama Glauco para cear com ela, mas ele dispensa o convite. Neuza vai buscar Orlando para passar o Natal na pousada. Juliana e Jerry celebram com a família de Sandro. Pacífico não tem coragem de contar a Jacaré que Sylvie está na cidade. Leonora sente saudade da família. Polidoro recebe um inspetor italiano. Iracema, Moema e Borborema saem, deixando Violeta completamente só. Bento chega e Alcides pergunta por Waldete. Lázaro volta de viagem e vai à casa de Violeta. Alcides sai e Walquíria pede a Eros que a leve à pousada. Sueli diz a Galvão que gosta de Xande. Alcides é recebido por Waldete na pousada. Polidoro invade a festa de Excelência com Andrade e o inspetor Pietro. Lázaro incentiva Violeta a tentar se aproximar de Suzana e a leva até a casa de Virgínia.


A Favorita – 21h05

Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel. Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana. Manu descobre que foi enganada por Sabiá e fica irritada. Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Romildo pede ajuda a Arlete para que Damião o aceite como pai. Lara comunica para Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras. Stela demonstra sentir ciúmes de Catarina. Lorena encontra Juca tomando banho e fica desconcertada. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos. Sabiá simula um defeito no carro e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e que sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá foge com Emilinha, levando a mochila com os dólares. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.

Nenhum comentário: