domingo, 21 de dezembro de 2008

BaStIdOrEs da TV

Márcio Canuto dá tapa em entrevistado

Márcio Canuto, repórter do SPTV, deu um tapa no rosto de um entrevistado durante a primeira edição do telejornal no dia 19. O repórter, que estava diante do hotel onde Madonna estava hospedada em São Paulo, entrevistou um fã da cantora que perdeu o emprego em Fortaleza para ir ao show.
Canuto perguntou: “E o emprego?”. “Que se foda”, respondeu o jovem. Diante da resposta o repórter deu um tapa na cara do entrevistado que bateu a cabeça em uma árvore.
Em nota, a Central Globo de Comunicação, comentou: “O repórter Márcio Canuto é conhecido pela informalidade em suas reportagens. A TV Globo entende que o repórter em nenhum momento ofendeu ou usou de violência”.

Foto: Arquivo



Flora será assassinada no final de “A Favorita”

Dando uma reviravolta no capítulo final de “Favorita”, Silverinha (Ary Fontoura) vai matar Flora (Patrícia Pillar) para salvar Donatela (Cláudia Raia). No capítulo, que vai ao ar no próximo dia 16, as rivais se encontram e discutem. Flora saca uma arma e aponta para Donatela. Silverinha aparece portando um revólver e a vilã que acredita estar sendo apoiada pelo mordomo se prepara para atirar em Donatela, mas o personagem de Ary Fontoura atira antes. Após a morte de Flora, Silverinha entrega para Donatela o DVD que mostra a vilã matando Salvatore (Walmor Chagas).


Novas demissões na Band

Na semana passada a Band demitiu a equipe do programa comandado por Leão Lobo e Rosana Hermann, “Atualíssima”, que foi cancelado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Leão Lobo que não teve seu contrato renovado está fora da emissora dos Saad. O contrato de Rosana Hermann continua em vigor.
Há alguns meses a Band demitiu toda a equipe de dramaturgia, além das poucas pessoas que restavam da produção do “Quem Pode Mais”, que era apresentado por Daniela Cicarelli.
As informações são do UOL.


Daniela Cicarelli cria saia justa na Band

De acordo com a Folha Online, Daniela Cicarelli causou uma saia justa na Band por não querer dividir espaço com Luiza Brunet durante a programação de verão da emissora. Para não causar estresse a ninguém a cúpula da Band decidiu colocar Luiza durante a manhã e Cicarelli à noite.
Comenta-se também que Cicarelli não cumprimenta ninguém, não dá entrevistas, não tira fotos e ainda faz exigências. Quem exige muito, não conquista nada! Já tiraram o “Quem Pode Mais” do ar e a ex-modelo ainda faz palhaçadas.

Nenhum comentário: