domingo, 14 de dezembro de 2008

BaStIdOrEs da TV

Faustão investe em quadros para aumentar a audiência

A colunista Patrícia Kogut informou, em seu blog, que a produção do “Domingão do Faustão” já trabalha na “Dança dos Famosos”, com estréia prevista para abril. A emissora negociou com a Freemantle um game, tipo olimpíada, para ser exibido em 2009. A idéia da Globo é investir neste tipo de formato, já que o impacto na audiência é positivo.


Função dos apresentadores do “Olha Você” é modificada

Os âncoras do “Olha Você”, do SBT, terão suas funções mudadas. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do jornal “Agora”, Alexandre Bacci e Roberta Peporine serão os principais âncoras do programa, abrindo a atração com jornalismo. Claudete Troiano terá uma quadro de dez minutos com entrevistas. Ellen Jabour comandará os temas sobre moda e celebridades. Francesco Tarallo terá um quadro itinerante de culinária.


Fernanda Paes Leme integra “Paraíso”

Segundo o Futrico, a atriz Fernanda Paes Leme, está escalada para a segunda versão de “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, na Globo. As gravações da próxima novela das seis devem começar no próximo dia 2, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.


Britto Junior pode apresentar “Fazenda das Celebridades”

Segundo o Futrico, ainda em fase de escolha dos participantes, “Fazenda das Celebridades” está na grade da Record do ano que vem. O nome de Britto Junior foi cogitado para a apresentação do reality-show, assim como o de André Marques. Tanto a assessoria da Record, quanto a do apresentador do “Vídeo Show” negaram a informação.


Daniel entra em novela da Globo

O cantor Daniel vai viver o peão Diogo no remake da novela “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, na Globo.
Diogo será um violeiro da comitiva de Zeca (Eriberto Leão) que ganhará um concurso de rádio. Em 1982 o papel foi interpretado por Sérgio Reis.
A produção da novela vai adaptar as gravações com a agenda de shows do cantor.


Ronaldo Ésper diz não a Record

A Record ofereceu R$ 5 mil para o estilista Ronaldo Ésper para que ele interpretasse um mordomo no sitcom de Tom Cavalcante. Como ele não aceitou sair da RedeTV!, a emissora do bispo aumentou para R$ 8 mil.
As informações são da coluna Zapping.


Programa de Luciana Gimenez vai perder um dia de exibição

O programa de Luciana Gimenez, “Superpop”, vai perder um dia de exibição a partir do dia 26 de dezembro. O programa será exibido de segunda a quinta-feira às 22h. O pedido para que o programa tenha um dia a menos partiu de Luciana, segundo informação da “Folha Online”. O “Pânico na TV” será reprisado na íntegra às sextas-feiras.


Jonas Bloch está em “A Lei e o Crime”, da Record

O ator Jonas Bloch fará uma participação no seriado da Record, “A Lei e o Crime”. Jonas será o deputado Feitosa. O seriado está previsto para estrear no dia 5 de janeiro.
As informações são do Futrico.


Luisa Mell estréia no “Domingo Legal”

A ex-apresentadora da RedeTV!, Luisa Mell, estréia em janeiro de 2009 o quadro “Late Legal”, no “Domingo Legal”.
A informação é do Futrico.


Record apresenta novidades para 2009

De acordo com o Futrico, a Record apresentou na quarta-feira (10) as novidades da programação 2009, bem como a parceria com a rede de televisão mexicana, Televisa. Nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, as produções da mexicana serão adaptadas.

Nenhum comentário: