sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Veja nesta sexta

Malhação – 17h50

O advogado explica que o juiz concluiu que o desentendimento entre Angelina e Bruno está prejudicando Gustavinho. Tony tem a idéia de organizar uma festa para comemorar seu namoro com Luana e convida toda a turma. Dom Cornélio e seus seguranças dormem ao comer uma macarronada feita por Caju. Angelina se desespera quando a assistente social chega para buscar Gustavinho. Adriano abre o porta-malas do carro de Dom Cornélio acompanhado do grupo de alunos e professores e descobre que os barulhos vinham de uma grande caixa de som. Andréas avisa a Gordofredo que planejará algo para atrapalhar a festa de Tony. Orfeu reaparece animado e surpreende a todos ao revelar que Dom Cornélio o mandou para um spa. Bruno culpa Angelina pela decisão do juiz, mas Marília deixa claro que ele também contribuiu. Dom Cornélio fica furioso por ter sido confundido com um mafioso e desiste de investir no Múltipla Escolha. Angelina propõe trégua a Bruno.


Três Irmãs – 19h30

Alma, Dora e Suzana vasculham o antiquário atrás de pistas e encontram objetos do mágico Vertigo. Lázaro conversa com Waldete e conta que sabe de sua missão em Caramirim. Orlando e Gennaro planejam o resgate de Leonora, e Alfredão se oferece para ir junto. Virgínia flagra as filhas no antiquário. Florinda aceita ajudar Walquíria a encontrar sua amiga francesa e as duas combinam um chá na casa de Violeta. Waldete procura por provas no escritório de Violeta quando a patroa surge. Lázaro nota que suas coisas estão fora do lugar e Virgínia conta que suas filhas estiveram lá. Violeta desconfia de Waldete e ordena que Glauco retome as investigações sobre a governanta. Zig conta a Suzana que Glauco fez uma lista de mudanças para a escola. Orlando, Gennaro e Alfredão invadem a casa de Excelência e resgatam Leonora. Nélson foge. Gennaro descobre que as esmeraldas voltaram para a Itália. Sandro, Bento e Alcides levam Pacífico a uma bateria de exames para confirmar se ele tem saúde para enfrentar a campanha à prefeitura de Caramirim. Xande alerta Carminha sobre o caráter duvidoso do irmão. Galvão discute com Sueli e segura seu braço com força, mas Bento surge para salvá-la. Jacaré vê Sylvie e Walquíria chegarem à casa de Violeta. Um fotógrafo registra o encontro das três. Neuza, Natália, PH e Luiz Roberto reencontram Leonora na cantina. Suzana, Zig e Thor invadem a diretoria da escola para descobrir os planos de Glauco. Gregg pede Alma em casamento, mas ela fica desorientada. Sueli vai à casa de Bento agradecer por salvá-la de Galvão.


A Favorita – 21h05

Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi. Flora confere o depósito de 500 milhões de dólares em sua conta e fica deslumbrada. Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora, dizendo não acreditar na sua inocência. Irene se sente vítima de um complô e fica decepcionada quando vê Cassiano ao lado de Lara. Halley diz para Irene que a empresa americana faliu e o grupo Fontini deverá arcar com os prejuízos. Irene não acredita em Halley e vai embora. Zé Bob e Halley vão atrás de Manu na Brasilândia e oferecem dinheiro em troca do DVD. Silveirinha e Fafá avistam Zé Bob e Halley e se escondem. Dodi flagra Fafá entregando o DVD para Silveirinha e os três discutem. Silveirinha consegue pegar o DVD e foge com Fafá, deixando Dodi no chão. Romildo visita Damião e pede que ele aceite a sua união com Arlete. Damião consente, mas pede um tempo a Romildo para se acostumar com o fato de ser seu filho. Tiago e Carol se sensibilizam com as crianças que passam fome na África e resolvem pedir ajuda a Greice para enviar o dinheiro de Gurgel para o Continente. Diva comunica a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar para pagar a dívida que tem com a justiça. Todos reagem com tristeza, mas Diva os consola, dizendo que se sente feliz e aliviada. Vanderlei e Catarina conversam, observados por Stela. Catarina pede conselho a Stela sobre o namoro com Vanderlei, mas ela prefere não dar opinião. Lara fica tensa quando não encontra a avó em casa. Irene está desconfiada e procura Flora. A vilã suspeita da visita, mas não transparece. Flora diz a Irene que vai viajar para o interior. Manu não encontra o DVD no esconderijo, deixando Halley e Zé Bob desanimados. Irene resolve voltar para o hotel e consegue entrar no apartamento da Flora. Irene se esconde quando Flora entra com Silveirinha e escuta a conversa dos dois, constatando que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

Nenhum comentário: