domingo, 28 de dezembro de 2008

Veja nesta segunda

Malhação – 17h50

Andréas consegue que um garçom, sem saber, leve uma bomba para o Cataclisma. Gordofredo se assusta com a intenção do amigo e fica tentado a alertar a todos. Bruno não aceita a trégua proposta por Angelina e avisa que continuará lutando na justiça por Gustavinho. Adriano tira fotos do colégio para veicular um anúncio no jornal e acaba fotografando uma das cópias da imagem de Beato Padrinho. Félix continua a procura da imagem do Beato Padrinho com o colar que escondeu. Caju faz pedidos ao santo e o mantém escondido. Angelina deixa a festa de Tony e Luana e é provocada por Débora. Gordofredo decide avisar a todos que há uma bomba na festa. Os convidados se desesperam, mas Peralta descobre que é uma farsa. Todos pressionam Gordofredo, mas ele hesita em acusar Andréas. Andréas revela a Felipa que manipulou Gordofredo para gerar pânico na festa. Peralta desconfia que Andréas seja o responsável pela confusão. Joaquim se depara com o anúncio do Múltipla Escolha e percebe que em uma das fotos está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim, Rita e Adriano temem que Félix pense que se trata da imagem verdadeira. Félix vê a imagem do santo no anúncio e decide averiguar se é a que procura. Andréas desmente sua responsabilidade no incidente ocorrido na festa, mas Gordofredo desmascara o amigo.


Três Irmãs – 19h30

Violeta, Galvão e Glauco reagem à chegada de Alcides, Sandro e Pacífico, e o almoço é marcado por provocações. Alma pede mais tempo a Gregg para pensar sobre o pedido de casamento. Leonora se irrita com a conversa entre Orlando e Neuza, e é expulsa de casa pelo italiano. Jacaré acha que está ficando maluco e procura Bento. Galvão conta para Violeta seus planos para o ataque surpresa à Praia Azul. Glauco recebe a missão de procurar os papéis dos terrenos da Praia Azul comprados pelo ex-prefeito Nélson. Violeta pede ao Excelência para afastar Vidigal e Chuchu. Walquíria presenteia Dora e Bento com uma viagem para Paris no réveillon. Alfredão ajuda Leonora a se instalar no Hotel Caramirim. Jacaré vai visitar Sylvie no hotel, mas a francesa está na praia com Florinda. Glauco consegue os documentos em nome de Nélson, mas Galvão diz que os papéis não têm valor sem a assinatura de Neuza. A mando de Excelência, Dr. Napoleão leva Vidigal e Chuchu de volta ao sanatório. Suzana pressiona Glauco a desistir das mudanças na escola. Alma encontra Lázaro na Pousada Azul e questiona o antiquário sobre suas semelhanças com seu pai. Sandro fica intrigado ao ver Lázaro meditando como Augusto. Alma aceita se casar com Gregg. Dora conta a Bento que eles vão viajar para Paris no Ano Novo. Suzana chega em casa e encontra Paulinho e Waldete à sua espera.


A Favorita – 21h05

Irene se desespera diante de Donatela e culpa a si mesma por tudo que Flora fez de mal a sua família. Silveirinha aconselha Flora a fugir, mas ela o destrata novamente, sem saber que o mordomo está com o DVD. Donatela e Lara explicam a Irene as verdadeiras intenções de Flora ao viabilizar a fusão da Fontini com a empresa norte-americana. Céu se espanta ao escutar Cilene dizer que Halley é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. Zé Bob tenta arrancar informações de Mr. Johnson, mas o executivo o enfrenta. Dodi lê a notícia sobre a fusão da Fontini com a empresa americana e decide recuperar o DVD a qualquer custo para chantagear Flora. Elias tenta convencer Diva a não se entregar, mas ela está firme em sua decisão. Lorena revela a Catarina que se sente atraída por Juca e a irmã questiona seu casamento com Átila. Antes de encontrar Flora, Silveirinha revela a Fafá que escondeu o DVD no ventilador de teto. Fafá vai conferir a informação quando Dodi aparece no quarto e encontra o DVD. Manu conta a Halley que o DVD está com Fafá. Céu revela a Orlandinho que Halley é herdeiro dos Fontini e ele a acusa de estar interessada na fortuna do rapaz. Zé Bob assusta o conselho da Fontini ao revelar que Flora e Mr. Johnson aplicaram um golpe na empresa. Irene e conselheiros se desesperam com a possibilidade de a Fontini decretar falência. Halley conta a Donatela que o DVD está com Fafá e ela conclui que Silveirinha é cúmplice da irmã de Dodi. Dodi esconde o DVD no piso do quarto e Manu discute com ele ao desconfiar da movimentação. Silveirinha se desespera ao descobrir que Dodi recuperou o DVD e tenta convencer Flora de que ambos devem fugir do país. Flora vai à missa de Gonçalo e encontra Irene.

Nenhum comentário: