quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Veja nesta quarta

Malhação – 17h50

Angelina fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade sobre o incidente no shopping e avisa que ele terá de pagar pelo que fez. Felipa fica deslumbrada com os piercings de Domingas e Yasmin. Gustavo pede a Débora que espere um tempo para revelar a todos sobre sua gravidez. Andréas beija Felipa, mas disfarça quando Tony e Peralta se aproximam. Angelina revela a Marília que Bruno e Débora trancaram Gustavinho no carro para incriminar Gustavo. Andréas confessa a Felipa que sente vergonha de ficar com ela na frente dos outros. Capitão aparece para o jantar romântico ainda hipnotizado e Dionísia fica estupefata. Angelina fica aflita por não conseguir falar com Gustavo. Gustavo lamenta a gravidez de Débora com Joaquim e diz que precisa criar coragem para revelar o incidente a Angelina. Andréas inventa uma história para fazer Tony e Peralta acreditarem que ele ficou com uma outra menina que não Felipa. Angelina pergunta a Joaquim sobre Gustavo e ele diz que algo de grave aconteceu. Felipa tenta seduzir Tony para conseguir um piercing, mas ele nega. Débora diz a Yasmin que mal pode esperar para ver a reação de Angelina quando souber da gravidez. Gustavo revela a Angelina que Débora está esperando um filho dele.


Três Irmãs – 19h30

Violeta convida Suzana para morar na mansão dos Áquila e diz que quer reconhecê-la como filha. Suzana fica indignada e dá início a uma briga com Violeta, quando Lázaro surge. Dora discute com Paulinho. Gregg e Alma obrigam Valéria a confessar que seu encontro com Gregg foi uma armação a mando de Galvão. Jacaré recebe Neuza na pousada quando Luiz Roberto chega para ficar com a mãe. Galvão confirma para Alma que contratou os serviços de Valéria. Orlando flagra Alfredão roubando dinheiro do caixa. Polidoro conta a Waldete que tem um espião infiltrado na quadrilha de Excelência. Waldete chama Luzinete para ajudá-la a arrombar um cofre. Orlando deixa Alfredão de castigo e vai encontrar Gennaro para pedir que ele se afaste de seu filho. Liginha, Thor e Zig vão ao hospital visitar Sandro, que passa bem. Excelência grava uma confissão de Vidigal e Chuchu contando todos os seus crimes. Duda e Eros chegam ao escritório de Polidoro e encontram um dos homens do bando de Vidigal, mas o detetive explica que é um de seus espiões. Neuza conta a Natália que Nélson tem uma amante. Leonora sente enjôos. Sandro diz que está bem e se recusa a fazer exames. Waldete encontra Luzinete disfarçada de cigana na praça. Polidoro exige que Vidigal devolva o dinheiro que roubou de Duda. Toninho sobe no telhado para pegar uma bola de futebol. Rafinha chega e conta que Marina vai estudar em São Paulo. Toninho fica atordoado com a notícia e cai do telhado. Galvão procura Violeta para tratar de negócios. Dora e Suzana chegam à delegacia e Paulinho é chamado para depor.


A Favorita – 21h05

Cilene conta a Gonçalo sobre o seqüestro de seu neto. Gonçalo recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas Donatela a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção na empresa dos Fontini. Flora conta para Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria. Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena escondido. Diva vai à casa de Elias ajudá-lo, mas ele a manda embora. Céu faz as pazes com Greice e incentiva a irmã a lutar por Damião. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil. Catarina comenta com Stela que a viagem está sendo muito especial. Copola comenta com Cida que aceitou o convite de Elias para transferir a biblioteca para uma casa da prefeitura. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão que roubou a mercearia e o restaurante é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca e descobre que ele partiu de Triunfo. Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e que não é culpado. Halley encontra Lara e os dois ficam constrangidos. Lara diz para Halley que Alícia está no hospital. Cassiano vai visitar Alícia e Didu diz que a irmã está em coma. Gurgel leva a imprensa ao hospital e Romildo fica furioso. Gonçalo elogia Silveirinha e avisa que o colocou em seu testamento, deixando o mordomo desconfiado. Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo e promete aniquilá-lo. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD que mostra Flora atirando em Salvatore.

Nenhum comentário: