quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Veja nesta quarta

Malhação – 17h50

Angelina espera Domingas chegar com sua passagem de ônibus para fugir com o filho. A caminho do encontro, Domingas esbarra com Débora, que vê o bilhete da passagem cair de sua bolsa. Bruno e Marília acusam Angelina de ter seqüestrado Gustavinho enquanto Rita tenta descobrir pistas de seu paradeiro. Teo está com Felipa quando surge Andréas e lhe entrega um dossiê sobre ela, mas Teo o despreza. Domingas chega a tempo de entregar a passagem a Angelina e se despede da amiga prometendo que não revelará seu paradeiro a ninguém. Jofre se declara a Dionísia e a entrega um poema que escreveu para ela quando eram mais jovens. Domingas desconversa quando Rita lhe pergunta sobre Angelina e fica angustiada quando Bruno e Marília ameaçam envolver a polícia. Débora conclui que a passagem que viu com Domingas era para Angelina e revela a informação a todos. Pressionada, Domingas revela o paradeiro de Angelina. Montanhas diz a Caju que encontrará um novo lugar para Beato Padrinho. Félix invade o quarto de Rita. Bruno e Marília vão atrás de Angelina e a alcançam na estrada.


Três Irmãs – 19h30

Alma pede ajuda a Sandro, que a encontra na delegacia. Waldete descobre que os documentos não são suficientes para incriminar Excelência e volta a Caramirim. Guga conta a Dora que encontrou as pedras de seu aquário na praia. Dora descobre na internet que as jóias de Lucrécia Bórgia foram roubadas de um museu na Itália. Violeta manda o delegado não tocar em um fio de cabelo de Suzana e Gregg acaba solto por falta de provas. Excelência pede que Galvão encontre as esmeraldas. Glauco fica furioso ao ver Suzana substituindo Neuza na escola. Carminha conta a Galvão que Xande está arrasado com o beijo de Suzana e Eros e o peixeiro promete vingança. Walquíria aconselha Eros a se afastar de Caramirim por um tempo. Excelência ordena que Chuchu e Gennaro esqueçam as esmeraldas. Galvão ouve Lucas falar de suas pedras e se interessa pela história. Pacífico conta a Pedro Henrique que Jacaré perdeu o juízo por causa de Sylvie. Anacleto recebe Nélson e Leonora no Rio de Janeiro e é instruído por Valéria a mandar Vidigal embora. Eros diz a Sandro que vai viajar. Violeta revela a Glauco que tramou com o delegado contra Dora. Galvão invade a casa de Bento e rouba as esmeraldas. Alcides pede a Excelência que vá embora de sua casa. Virgínia conta a Waldete que precisa impedir que Caramirim seja destruída. Andrade recebe um pacote cheio de provas contra Vidigal. Duda pede a Paulinho para livrar Dora. Glauco assume a prefeitura no lugar de Nélson. Liginha conta a Suzana que Eros vai viajar. Gregg e Alma chegam para acertar as contas com Galvão.


A Favorita – 21h05

Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Lara se desespera. Donatela pergunta a Halley se ele ainda ama Lara, e o filho afirma que ainda é apaixonado por ela. Flora discursa como nova presidente do Conselho Administrativo e finge emoção ao lembrar de Gonçalo. Norton e Arlete demonstram desconfiança em Flora. Lara resiste em acreditar na versão de Zé Bob. Cassiano garante que ficará ao lado de Lara e segue para o rancho com a namorada. Irene comemora a nomeação de Flora com um coquetel no rancho. Flora percebe a tensão de Lara e pergunta a Cassiano se aconteceu alguma coisa com a filha. Zé Bob conta para Donatela sobre o encontro que teve com Lara, e aposta que a menina vai procurá-la. Cilene procura Donatela e Zé Bob e os aconselha a se prevenirem de Dodi. Dodi pede ajuda a Sabiá para sair do país. Irene tenta convencer Lara a aceitar Flora como mãe, mas a neta diz que tem dúvidas sobre o caráter de Flora. Didu conta para Romildo que Alicia saiu do coma. Lorena elogia Catarina por ter se separado de Leo. Iolanda e Copola discutem sobre os comentários da vizinhança em relação à filha. Iolanda pede que Catarina deixe o emprego, mas ela não dá importância para as palavras da mãe. Lara procura Zé Bob e diz que precisa ver Donatela. Átila conta para Elias sobre o projeto de Flora para Triunfo e ele diz que a prefeitura não irá apoiar. Elias avista Dedina vagando pela cidade e fica sensibilizado. Flora ocupa a sala que era de Gonçalo e fica esfuziante. Zé Bob leva Lara ao encontro de Donatela.

Nenhum comentário: