sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Veja nesta sexta

Malhação – 17h50

Gustavo convence o chaveiro do shopping a fazer o reconhecimento de Débora. O público do reality show não aprova Adriano, e Béatrice discute com Mafalda no palco do programa. Caju pede ao Beato Padrinho que ajude seu time a fazer um gol e que a equipe vença a partida. Adriano concorda em manter o Beato Padrinho no colégio, o que deixa Débora e Yasmin aliviadas. Angelina diz a Bruno que ficou feliz com o batizado de Gustavinho e ele aproveita para tentar reconquistá-la. Capitão conserta a goteira e todos percebem que o choro de Beato Padrinho era, na verdade, um problema de infiltração do auditório. Béatrice revela a Adriano que o inscreveu no reality show. Espectadores do programa se manifestam contra Adriano em frente ao Múltipla Escolha. Gustavo diz a Angelina que encontrou a prova de que precisava para provar sua inocência e que eles poderão ficar juntos novamente. Béatrice se sente culpada pela exposição de Adriano e resolve consertar a situação. Montanhas quer se livrar do Beato Padrinho e resolve dá-lo a Rita. Débora e Yasmin voltam ao auditório para recuperar o Beato e descobrem que ele não está mais lá. Béatrice volta ao programa de Mafalda para defender Adriano e emociona a todos do colégio com seu discurso. A produtora finge estar sensibilizada e diz ao público que Adriano é um príncipe. Débora procura o Beato Padrinho no lixo, quando Gustavo a convida para um passeio no shopping.


Três Irmãs – 19h30

Walquíria atrapalha o jantar de Alcides e Waldete. Dora diz a Bento que teme ser castigada por um crime que não cometeu. Gregg e Alma desconfiam que Lázaro e Augusto possam ser a mesma pessoa, já que os dois corpos nunca foram identificados. Sávio leva Alcides para atender Glauco, enquanto Waldete resgata o esqueleto Rodolfo com a ajuda de Gibo. Neidinha aparece elegante na pousada e Janaína se espanta. Waldete diz a Gibo que vai ao Rio de Janeiro. Orlando comenta com Leonora que desconfia que o casamento do prefeito vai mal. Sandro se recusa a participar do festival de surfe. Virgínia vê Violeta descer do táxi com Lázaro e vai tirar satisfação com ele. Com a ajuda de Gregg, Marina consegue fugir de sua guardiã, Brunilda, para encontrar Toninho. Violeta lê uma carta anônima sobre a relação de Alcides e Waldete e descobre que foi escrita por Glauco. Alfredão reencontra Neidinha. Florinda revela a Suzana que Aninha, na verdade, a salvou e a professora desabafa com Xande. Galvão entrega a Carminha uma lista com as preferências de Xande. Waldete vai ao encontro de Polidoro no Rio de Janeiro e reconhece Andrade. Polidoro revela que Waldete é na verdade Verônica Ramos e Andrade é o advogado que vai ajudá-la a punir os assassinos de seu marido. Excelência diz a Valéria que está prestes a dar seu último e maior golpe. Paulinho e Jerry vão disputar uma das finais do festival de surfe. Galvão vai ao festival para ficar perto de Alma e Sueli debocha do ex-marido. Vidigal, Chuchu e Gennaro intimam Lázaro a dizer o que sabe sobre o sumiço do corpo de Augusto. Galvão resolve entrar no mar e Gregg o salva. Suzana e Xande quase se beijam.


A Favorita – 21h05

Gonçalo passa mal e Donatela tenta ajudá-lo, mas ele a afasta. Donatela tenta convencer Gonçalo que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore. Gonçalo sente dificuldade para respirar e Halley tenta acudi-lo. Gonçalo quer saber quem mais está ajudando Donatela e vê Zé Bob e seu Pedro. Dodi e Silveirinha tentam convencer Flora de que Baiano não tem provas contra eles. Lara comenta com Irene a atitude estranha de Flora com as jóias, mas a avó tenta relevar. Gonçalo está atordoado e Donatela pede para ele não contar nada para Irene e Lara, com medo de Flora. Gonçalo chega em casa e diz que está com tontura, levando Irene para o quarto. Lara comenta com Flora que não está preparada para a morte dos avós e Flora a abraça. Augusto César discute com Rosana. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana e confirma que ela é sua mãe. Shiva fica furioso e manda Rosana embora. Iolanda e Átila tentam ajudar Elias, mas ele não abre a porta de casa. Dedina pede ajuda a Damião. Catarina arruma as malas para viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Cida acusa Juca de roubar Vanderlei. Juca diz que não foi ele, mas Cida não acredita. Didu diz à Rita que vai trabalhar no bar do seu Juraci e ela fica preocupada com a possibilidade de ele voltar a beber. Alícia mostra o jornal para Didu, dizendo que Romildo escapou da cassação. Dodi invade a casa de Zé Bob. Irene percebe que Gonçalo está aéreo e o marido diz que são problemas na empresa. Irene diz que a desconfiança de Gonçalo com Flora atrapalha o relacionamento de Lara com a mãe. Flora comenta com Silveirinha sobre o olhar desconfiado de Gonçalo. Silveirinha diz à Flora que Dodi foi à casa de Zé Bob. Zé Bob encontra Vilma morta. Dodi ameaça Zé Bob e os dois brigam. Gonçalo se esconde na casa de Flora. Zé Bob chega à casa de Tuca machucado e conta que Dodi matou Vilma. Flora entra em casa e fala mal de Lara e Gonçalo para Silveirinha, que conta que Adailton voltou e quer dinheiro. Gonçalo escuta quando Flora ameaça matar Adailton.

Nenhum comentário: