domingo, 7 de dezembro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Agitação: Angélica reúne amigos em festa de aniversário no Rio

Angélica completou seus 35 anos reunindo amigos no hotel Fasano, no Rio Janeiro. A apresentadora (foto), junto do marido Luciano Huck, recebeu os parabéns de Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Grazi Massafera, Arlete Sales, Cláudia Jimenez, Vera Holtz e Ronaldo Fenômeno e a mulher Bia Antony, além de Susana Vieira, entre outros. Tá contado!

Foto: Divulgação



Festa: Eliana comemora aniversário ao lado de amigos famosos

Eliana (foto) comemorou seu aniversário de 35 anos em sua casa, junto com o namorado João Marcelo Bôscoli. Os famosos Hebe Camargo, Rita Guedes, Olivier Anquier, Adriana Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Lulu Santos, Edgar Picolli, Ed Motta, João Gordo, Gabriela Duarte, Jairo Goldflus, Silvia Poppovic, Marcello Bronstein, entre outros, marcaram presença. A banda Moinho, comandada pela atriz Emanuelle Araújo, com Lan Lan na percussão, animou a noite. Recado dado!

Foto: Divulgação



Ensaio: Gianecchini e Camila se transformam em ícones do cinema

Fotografados por Fernando Torquatto, Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado aparecem esta semana na revista "QUEM Acontece", encarnando casais que marcaram o cinema internacional. Prestes a encerrar a temporada 2008 da peça "Doce Deleite", dirigida por Bibi Ferreira, a dupla inspirou o fotógrafo: "Quando assisti ao espetáculo, fiquei impressionado com a rapidez com que eles trocavam de roupa e de papéis. E, inspirado no belíssimo figurino de Kalma Murtinho, perfumei estas fotos com looks que lembram os de filmes clássicos". Confira o registro!

Foto: Divulgação/QUEM



Homenagem: Camila Pitanga ganha prêmio Atitude Carioca 2008

A atriz Camila Pitanga será homenageada no prêmio Atitude Carioca 2008. De acordo com informações da Minas de Idéias Assessoria, a estrela global (foto) foi escolhida como "personalidade artística" do ano. O prêmio é uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Caerj). A cerimônia será na próxima segunda-feira, dia 08, a partir das 21h, no auditório dos Correios, no Centro do Rio. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Briga no 'Pânico na TV': Repórter Vesgo e Silvio se desentendem

O clima não é dos melhores entre Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, o Repórter Vesgo e o Silvio Santos, do "Pânico". A briga mais séria foi no México, durante a entrevista com um dos integrantes da série "Chaves". Na ocasião, Ceará disse que Vesgo era individualista. Segunda-feira (1), no Prêmio Extra, eles voltaram a brigar. Ouvia-se, de longe, Vesgo dizendo: "Se alguém tem que me ensinar alguma coisa, esse alguém é o Emílio (Surita, criador do programa)". As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Xiii...

Foto: Divulgação



Marcello Novaes mostra 'que está se recuperando e vai a show'

Pela primeira vez desde que foi operado, Marcello Novaes foi visto de volta à vida noturna. Ele esteve no show de Roberto Frejat no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico. O evento teve participação de Rafael Pelegatti Frejat. Quando acabou, o ator fez questão de cumprimentar o músico. Marcello (foto), que sofreu uma cirurgia plástica no rosto depois de ter sido agredido na Boate 00, há cerca de duas semanas, já retirou todos os pontos. Ele agora está usando apenas um pequeno curativo e voltou a sorrir. Os médicos o liberaram para trabalhar e semana que vem ele deverá retomar as gravações de "Três Irmãs". As informações são do blog da colunista Patricia Kogut. Tá contado!

Foto: Divulgação



Ação: Cléo Pires ajuda as famílias vítimas das enchentes em SC

Cléo Pires dá exemplo de cidadania e adota a solidariedade, através do seu blog. Em postagem recente, a atriz (foto) convoca os internautas visitantes de seu diário virtual a fazer doações para ajudar as famílias vítimas das enchentes em Santa Catarina, na região sul do país. Cléo publicou fotos de algumas doações feitas no Rio de Janeiro e disse que ficou impressionada com a quantidade de roupas e alimentos doados. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Record nega pressão para funcionários doarem dinheiro. Saiba!

Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP", funcionários estariam prestes a receber um comunicado do RH sobre desconto em folha de pagamento. Cada um terá de dizer quanto doará para os desabrigados de Santa Catarina. Para cargos de direção foi imposto até valor: de 15% a 30% do salário. Houve saia justa também com apresentadores convocados para aparecer na TV na campanha em prol de SC. Ao chegarem à Record, tiveram de dizer quanto doarão. Roberto Justus falou em R$ 100 mil. Tom Cavalcante (foto) ofereceu a bilheteria de um de seus shows. A Record diz que não há imposição e que alguns aceitaram e outros não. Para a campanha de arrecadação, a Record contratou empresa de auditoria. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Anunciando: Jorge Fernando abraça campanha de Natal da LBV

Jorge Fernando (foto) é o padrinho da Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia!, que visa arrecadar 462 toneladas de alimentos não-perecíveis a ser entregues, em cestas, às famílias atendidas pela instituição ao longo do ano. A gravação do videoclipe institucional contou com a participação de famosos como Alexandre Slaviero e Marcela Barrozo. Bela iniciativa!

Foto: Divulgação



Confirmadíssimo: Madonna se encontrará com Lula em Brasília

A cantora Madonna disse sim ao convite feito pelo presidente Lula para visitá-lo em Brasília. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo". A data do encontro ainda não foi marcada. Madonna (foto) chega ao Brasil em dezembro. Ela se apresenta nos dias 14 e 15 no Rio, no Estádio do Maracanã, e 18, 20 e 21 em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Tá contado!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Thiago Rodrigues será pai de um garotão

Se na trama de "A Favorita", o ator Thiago Rodrigues, que interpreta o bom moço Cassiano, não tem filho, na vida real, ele aguarda a chegada de um menino. Segundo nota publicada pela revista "Conta Mais", a "vinda do garoto ao mundo" está prevista para junho de 2009. Este é o primeiro herdeiro dele e da namorada, a jornalista Cristiane Dias, do programa "Esporte Espetacular". Os dois (foto) juntos estão juntos desde 2007. Felicidades aos pombinhos!
Foto: Divulgação



Show: Edson e Hudson se emocionam no Credicard Hall, em SP

Já com gostinho de despedida, a dupla Edson & Hudson se apresentou na noite de quinta no Credicard Hall, em São Paulo. Por diversas vezes percebeu-se a emoção dos irmãos (foto), enquanto alguns fãs choravam "não acreditando na separação dos sertanejos" no final de 2009. Em um palco que mostrava a beleza dos painéis de leds, Edson e Hudson cantaram seus grandes sucessos e algumas canções inédidas no novo DVD. Ao final do show, já no camarim Hudson comentou: "Hoje eu estava realmente muito nervoso. Os aplausos pareciam um incentivo. Adoro a música sertaneja e vou brigar por ela sempre, mas tenho o rock nas veias. Pretendo fazer um trabalho me espelhando em Led Zeppelin, entre outros". Descontraído, Edson brincou e contou piada junto aos rapazes do grupo Inimigos da HP. "Talvez, para mim, no palco, já tenha começado a sensação do final da dupla, mas isso só um novo começo ou um recomeço. Há muita especulação na mídia e uma dela é que estamos brigados. Fico triste com isso, pois não é verdade. Somos irmãos e, impressionante, com tantos anos de estrada parece que hoje vi no palco o Hudson como meu irmão. Temos muitas surpresas para apresentar aos nossos fãs o ano que vem, é só aguardar" - comentou Edson, que inicia a carreira solo em 2010 com o CD "Eu e Você". Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Rosa Marcondes



Programa: Luana Piovani não se transforma em Camila Pitanga

Luana Piovani não vai mais se transformar em Camila Pitanga em "Faça Sua História". Essa tinha sido a primeira solução dada pelos roteiristas para resolver a história que ficaria inconclusa com o desligamento de Luana do programa. Geraldo Carneiro teve de reescrever o texto e Camila Pitanga regravou cenas. A Globo não confirma oficialmente, mas o motivo seria um pedido do advogado de Luana. É que o desligamento de Luana, que se desentendeu com uma produtora, não foi bom para a sua imagem e poderia ter um impacto no processo contra Dado Dolabella. As informações são do blog da colunista Patricia Kogut. Que futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: