quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Angelina se choca com a notícia. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela o acusa de ser igual a Débora e pede que a esqueça. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, mas não consegue. Débora chama a atenção de todos em sala de aula e anuncia a notícia. Angelina fica furiosa e aproveita para revelar que Débora e Bruno foram os verdadeiros autores do incidente com Gustavinho. Montanhas avisa a Débora que Adriano e Béatrice a esperam para uma conversa. Andréas imprime a foto de uma menina na internet e diz a Tony e Peralta que está saindo com ela. Béatrice e Adriano se colocam à disposição de Débora para ajudar durante a gravidez. Gustavo teme que a denúncia a Débora ameace o bem-estar de seu filho, mas diz a Joaquim que está angustiado com a possibilidade de cometer uma injustiça contra Angelina. Peralta desmaia quando Yasmin coloca a mão dele em seu piercing. Andréas ouve Felipa contar a Domingas e Yasmin que flertou com Gordofredo e toma satisfações com ela. Gustavo surpreende Débora ao dizer que não continuará com ela. Capitão aparece vestido de Carmem Miranda. Angelina teme que Gustavo não diga a verdade para proteger Débora e o pressiona a tomar uma decisão.


Três Irmãs – 19h30

Alma e Gregg acodem Toninho caído no chão. Galvão diz a Violeta que gostaria de se aliar novamente a ela. Paulinho dá início a seu depoimento. Lulu lê a mão de Leonora e revela que ela está grávida. Polidoro negocia com Vidigal e Duda finalmente recupera seu patrimônio. Marquinho questiona Paulinho sobre sua atitude contra Dora e ele fica abalado. Gennaro e Neidinha tramam contra Jacaré. Zig conta a Liginha que resolveu fazer intercâmbio no Havaí. Violeta tenta convencer Lázaro a permanecer em Caramirim. Lulu lê a mão de Jacaré e Waldete a repreende por se fingir de vidente. Sueli surge no escritório de Galvão e se insinua para o ex-marido. Lulu se oferece para ler a mão de Violeta. Bento comenta com Alcides que dará alta a Sandro. Paulinho é ignorado pelos outros surfistas, mas Jerry se aproxima para conversar. Toninho vai para a UTI e Duda se desespera. Paulinho encontra Suzana e os dois se desentendem por causa de Dora.


A Favorita – 21h05

Gonçalo dá um dia para Dodi pensar em sua proposta. Flora trama com Silveirinha contra Gonçalo, e os dois pensam em falar com Pimentel, um dos seguranças do empresário. Zé Bob e Donatela estão aflitos para saber se Gonçalo conseguiu o DVD. Cilene está preocupada com Halley e desabafa com Luma. Irene comenta com Flora sobre a atitude estranha de Gonçalo. Irene diz ao marido que vai viajar tranqüila sabendo que Flora vai cuidar dele e da casa. Gonçalo reage dizendo que Flora vai ficar ocupada com coisas da empresa e diz que vai homenageá-la. Flora teme a surpresa que Gonçalo vai preparar para ela. Manu tenta convencer Dodi a aceitar o dinheiro em troca do DVD. Céu observa o jeito diferente de Orlandinho e conclui que ele está mudando. Romildo sofre por Alícia e Didu o consola. Irene sente angústia ao se despedir de Gonçalo e pede para ele se cuidar. Gonçalo conversa com Flora e ela sente um tom de ironia em suas palavras. Dedina tenta falar com Damião, mas ele a despreza. Greice aparece para conversar com Damião e se declara para ele. Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Zé Bob e Tuca ficam impressionados com a atitude do político. Catarina chega de viagem e Leo a recebe com hostilidade. Dodi aceita a proposta de Gonçalo. Gonçalo fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.

Nenhum comentário: