quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Débora insiste em ficar no batizado e afirma que foi convidada por Bruno, mas Gustavo consegue tirá-la dali. Caju e Isidoro ficam sabendo que Adriano aparecerá em um programa de televisão e ficam com inveja do diretor. Dona Mercedes conta a Oscar que Tony a paquerou e o filho a defende. Peralta encontra Tony machucado e avisa que suas aventuras com Luana estão prejudicando a Tony Tattoo. Bruno diz a Angelina que Débora e Gustavo foram ao batizado de Gustavinho para afrontá-la. Gustavo discute com Débora e quase termina o relacionamento com a jovem, mas decide seguir em frente com a encenação quando descobre uma prova contra Débora e Bruno. Mafalda instrui Béatrice a aplicar as provas do reality show a Adriano sem que ele perceba. Yasmin inventa uma desculpa para os fiéis de Beato Padrinho deixarem o auditório livre para Débora recuperar o colar. Adriano chega antes que Débora consiga resgatar a estátua e apreende o objeto. Gustavo revela a Joaquim que descobriu mais uma pista para provar sua inocência. Béatrice vai ao palco do reality show assistir ao vivo as imagens gravadas de Adriano e fica constrangida quando Mafalda mostra que ele não se saiu bem nas provas. Gustavo vai ao shopping com Joaquim à procura de um cúmplice de Débora, o chaveiro.


Três Irmãs – 19h30

Alma aceita morar com Gregg. Duda tenta se desculpar com Suzana, que reage com irritação. Dora fica indignada com a decisão de Paulinho sobre um assunto tão sério. Excelência e Violeta comemoram o reencontro. Galvão apresenta Lázaro a Sueli, que nota sua semelhança com Augusto, demonstrando intimidade com o falecido. Pedro Henrique conta a Natália que pediu demissão por causa das armações de Galvão e ela fica feliz. Jula e Luba perguntam a Gennaro sobre as esmeraldas e o italiano percebe o disfarce de Vidigal e Chuchu. Violeta conta a Excelência que armou o caso entre o prefeito e Leonora para provocar um escândalo. Excelência diz que fará de Violeta a próxima prefeita de Caramirim. Valéria descobre que Vidigal e Chuchu levarão toda a culpa pelo projeto Twin Towers nunca ter saído do papel. Waldete pede à Alma o esqueleto Rodolfo emprestado e diz que é por uma boa causa. Xande faz elogios à Suzana e é observado por Glauco. Carminha comenta com Duda que está perdendo Xande e avisa que Walquíria está voltando. Galvão recebe uma carta anônima e fica furioso ao ler que Xande e Suzana estão se reaproximando e procura Carminha propondo um pacto para afastar os dois. Dora fica apreensiva ao falar com Sandro sobre o processo. Janaína observa desconfiada a conversa de Gennaro com Jula e Luba. Pedro Henrique ajuda Janaína e é contratado para trabalhar na pousada. Lázaro sente falta de Virgínia e vai vê-la. Nélson recebe mais uma correspondência anônima. Neuza vê o marido lendo a carta e revela que também recebeu algumas. O prefeito responde que são intrigas da oposição. Neuza comenta com Orlando que recebeu uma carta anônima falando sobre a traição da mulher de um amigo. Enquanto conversam, Orlando também recebe uma carta, mas prefere rasgá-la sem ler. Waldete faz um jantar especial para alegrar Alcides. Vidigal, Chuchu e Gennaro vão ao antiquário procurar Lázaro. O táxi de Walquíria enguiça no meio da estrada, quando Neidinha surge e oferece carona. Florinda conta para Pacífico o plano de Waldete para desmascarar os culpados por seu enfarto. Glauco encontra o esqueleto Rodolfo no caixão que ia dormir e desmaia com o susto. Alma prepara uma noite romântica para Gregg. Dora sonha com o acidente e acorda assustada. Alcides, Gibo e Waldete estão juntos quando toca a campainha. É Walquíria, que chega e se espanta com a cena.


A Favorita – 21h05

Flora se desespera com a presença de Gonçalo e finge que imitava Donatela. Silveirinha inventa que Flora exagerou nos drinques e se desculpa com Gonçalo, que fica muito desconfiado. Zé Bob tenta tranqüilizar Baiano e Maria conta que eles não têm dinheiro para fugir. Donatela decide procurar Gonçalo e contar tudo. Gonçalo inventa que houve um problema na empresa e pede para Irene voltar ao rancho. Flora desconfia que foi pega em uma armadilha e Silveirinha tenta acalmá-la. Gonçalo liga para Halley e pede para encontrá-lo no escritório. Halley conta tudo o que sabe sobre Flora e Gonçalo se desespera. Irene fica nervosa com o sumiço do marido e pergunta se Flora sabe de alguma coisa. Ela comenta sobre o incidente da jóia, quando Gonçalo chega e a ignora. Dedina e Damião se encontram na casa dele. Romildo é pressionado por jornalistas, mas insiste que não há provas contra ele. Greice acha um brinco em sua cama e Damião diz que deve ser de sua mãe, mas ela não acredita. Greice invade a casa de Elias e acusa Dedina de traição. A primeira-dama tenta se defender, mas Elias a arrasta para fora de casa. Iolanda comenta sobre a traição de Dedina e Catarina a defende. Iolanda se volta para Catarina e diz que todos comentam o seu envolvimento com Stela. Shiva se preocupa com Augusto César e Diva conta ao menino que eles dormiram juntos. Augusto César desperta e manda Diva embora, mas ela insiste em ficar para contar a Shiva que é sua mãe. Halley se irrita quando descobre que Lara reatou com Cassiano. Dodi conta à Flora que Zé Bob conseguiu fugir com Baiano e sua família. Zé Bob e Donatela recebem Halley na casa de Tuca e ele conta que Gonçalo já está desconfiado de Flora. Halley leva Gonçalo ao bar de Pepe e Donatela aparece para o sogro.

Nenhum comentário: