terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Veja nesta terça

Malhação – 17h50

A história de Angelina comove os telespectadores e um grupo de mães se mobiliza para apoiá-la. Tony e Luana decidem continuar apenas amigos, mas ficam com ciúme um do outro. Dom Cornélio resolve investir no Múltipla Escolha e fecha a negociação com Adriano. Débora sugere que Bruno peça direito de resposta à emissora de TV para desmentir a versão contada por Angelina. Adriano apresenta Dom Cornélio aos funcionários do Múltipla Escolha, mas fica receoso quando diz que quer implantar mudanças no colégio. Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina enquanto estava paraplégico. Domingas teme que Bruno tenha sido convincente em seu depoimento. Débora reúne um grupo de meninas para distribuir panfletos em campanha contra Angelina. Dom Cornélio compra um esqueleto para os alunos estudarem anatomia, mas Capitão e Caju fantasiam pensando que se trata de um cadáver. Quando Dom Cornélio ordena que cavem um buraco no jardim, Caju e Capitão se assustam, imaginando que farão uma cova, sem saber que a intenção do novo administrador é plantar árvores no colégio.


Três Irmãs – 19h30

Galvão é agredido por Bento por causa de sua proposta para Dora. Suzana e Eros ficam juntos. Duda reconhece Vidigal e Chuchu na cantina. A jovem confronta Vidigal, que diz que amava sua mãe e nunca faria mal a ela. Valéria comunica a Nélson e Leonora que participarão da festa de Natal de Excelência. Sueli e Walquíria fazem um pacto de boa convivência. Carminha leva o convite da inauguração de sua loja a Galvão e os dois se beijam. Xande vê e não se importa. Na inauguração da loja, Eros e Suzana são recepcionados por Walquíria, mas é Duda quem ganha a atenção da anfitriã. Sueli recebe a visita de Xande e os dois se sentem atraídos. Florinda comenta que esteve com Sylvie e Pacífico diz que vai contar a Jacaré. Gennaro leva Chuchu e Vidigal para dormirem na pousada. Pacífico desiste de contar sobre Sylvie a Jacaré ao constatar que o amigo só pensa em Janaína. Florinda descobre que Sylvie veio para o Brasil apenas gravar um comercial. Waldete conta a Florinda que tem dois presentes de Aninha para entregar, um deles para Gibo. Glauco traz uma roupa de presidiária que Violeta encomendou para Dora. Marquinho e Gibo visitam Alcides e vêem Glauco sair com uma caixa de presente. Vidigal e Chuchu vendem artigos de Natal na praça. Dora encontra uma caixa de presente na porta de casa e Marquinho a impede de abrir. Waldete entrega o presente de Aninha para Suzana.


A Favorita – 21h05

Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima. Lara sai com Cassiano à procura de Irene na casa do Guarujá, sem saber que a avó está na casa de Copola. Silveirinha e Flora comemoram o plano de afastar o casal do rancho. Vanderlei se declara para Catarina, que fica confusa. Iolanda vê Irene e Copola conversando animados e se irrita. Irene chega no rancho e Flora confirma a reunião para a fusão do grupo Fontini. Lara chega com Cassiano ao Guarujá e percebe que caiu em mais um golpe de Flora. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão a qualquer custo. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas ela o manda sair e o negócio é fechado. Lara e Cassiano chegam à Fontini e Halley conta que Irene assinou os papéis para a fusão. Leo exige que Vanderlei se afaste de Catarina, mas o comerciante o enfrenta. Orlandinho resolve contar para Geralda e Darcy que o filho que Céu está esperando não é dele. Céu quer ir embora, mas Geralda a impede. Leo agarra Dedina, mas fracassa e é humilhado pela ex-primeira dama. Alicia e Didu visitam Damião e o convidam para uma ceia em família com Romildo. Flora conta para Irene sobre sua discussão com Lara e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas Flora vai embora. Fafá, Sabiá e Dodi enganam Manu, que parte sozinha para Santa Cruz. Lara finalmente encontra Irene e revela à avó que Flora é uma assassina.

Nenhum comentário: