sábado, 23 de julho de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Personagem de Deborah Secco em “Insensato Coração” ganha música de fã

Que Deborah Secco tem roubado a atenção na novela das nove não é novidade para ninguém. Que a sua Natalie tem uma verdadeira legião de fãs, que admiram sua força de vontade e eterna busca pela felicidade, idem! Prova disso é que a personagem serviu de inspiração para a cantora Gabriela Petry, que compôs a música Natalie Lamour. A letra exalta a personalidade da modelo e o seu espírito guerreiro, como no verso: "Se a vida lhe prega uma peça, levanta no salto e vai à luta".

Foto: Divulgação



Investigado, humorista Rafinha Bastos recebe intimação para depor

Por ter declarado "Que toda mulher vítima de estupro é feia e que quem comete o ato merece um abraço", Rafinha Bastos, do CQC, foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, no dia 5 de agosto. O humorista é alvo de inquérito que investiga crimes de incitação e apologia ao estupro, com pena que vai de seis meses a um ano de prisão.

Foto: Reprodução/Internet



Na cola dos famosos: Ângela Vieira leva tombo e torce o pé esquerdo

Ângela Vieira deu um baita susto em fãs, familiares e amigos. No sábado passado (16) ela levou um tombo no banheiro e torceu o pé esquerdo. Agora, está usando uma tala e, por recomendações médicas, de repouso em casa. A atriz voltará à TV na novela Fina Estampa. Será Mirna, uma artista em final de carreira que é contratada para se fazer passar pela mãe do personagem de Caio Castro, que na verdade é filho de Griselda, protagonista interpretada por Lilia Cabral. As informações são do site UOL Celebridades.

Foto: Estevam Avellar/Globo



Futrico na cola dos famosos: Atriz Juliana Silveira dá à luz seu primeiro filho

Juliana Silveira já é mamãe. Bento, que é fruto do relacionamento da atriz da Record com o empresário João Vergara, veio ao mundo através de uma cesariana na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, no Rio, às 5h08 desta sexta-feira, 22, pesando 3,605 kg e medindo 52 cm.

Foto: Reprodução/Internet



Revelando o futrico: Cássia Kiss alfineta atrizes que fazem plástica e botox

Cássia Kiss, que tem roubado a cena na novela “Morde & Assopra”, da Globo, descascou o abacaxi em entrevista à revista “Veja”. Entre outras declarações, disse que é contra cirurgia plástica e alfinetou atrizes que optam pelos procedimentos estéticos. “Detesto plásticas e botox. Odeio também quem faz. É lamentável ver como minhas colegas de profissão ficam horrorosas”.

Foto: Divulgação



Jogador Robinho anuncia processo de separação e critica a imprensa

Após muita especulação, o jogador Robinho confirmou em sua página no Twitter que está se separando da mulher Vivian, com quem havia se casado em 2009 e tem dois filhos. "Estou em processo de separação, mas repudio a forma desrespeitosa que alguns órgãos de imprensa estão mencionando a mãe dos meus filhos", escreveu o atacante do Milan.

Foto: Reprodução/Internet



Futrico do bem: Isabeli Fontana se declara para Rohan, filho de Bob Marley

O amor falou mais alto para Isabeli Fontana, ex de Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa. Depois de vários desmentidos, a top model internacional assumiu que está 'pegando' o jamaicano Rohan, filho do cantor Bob Marley. Através de seu perfil no microblog Twitter, abriu o jogo e declarou que está "apaixonada pelo coração de Rohan".

Foto: Reprodução/Twitter



Ex-participantes de “A Fazenda” brigam feio durante gravação de programa

Janaina Jacobina e Lizzi Benites, ex-participantes do reality show “A Fazenda”, perderam as 'estribeiras' durante a gravação do quadro ‘Saindo da Rotina’, do programa “Tudo É Possível”, da Record. As duas se desentenderam enquanto gravavam em um manguezal e pescavam caranguejos. De acordo com informações do jornal O Dia, elas trocaram tapas e socos e só pararam no momento em que a produção chegou para separá-las.

Foto: Reprodução/Internet



Sensação do futebol: Flamengo lança produtos da linha Ronaldinho Gaúcho

Os jogadores estão cada vez mais em alta. Depois de Neymar, que virou boneco pelas mãos do artista plástico Marcus Baby, chegou a hora e a vez de Ronaldinho Gaúcho. Segundo notícias que circulam na imprensa, o Flamengo colocará no mercado três produtos com a marca do craque: bonecos, pulseiras e toalhas, que estarão disponíveis a partir de setembro. Para quem ficou interessado, o preço sugerido do bonequinho é R$ 49,90.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: