terça-feira, 26 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Amor & Sexo” terá nova temporada


Segundo o colunista Flávio Ricco, Fernanda Lima ganhará a terceira temporada de seu “Amor & Sexo”. A audiência e o sucesso de críticas contribuem para isso. A equipe de produção já está trabalhando no novo projeto que será anunciado em breve.


Raul Gil também foi sondado para o “Topa ou Não Topa”


Depois de Patrícia Abravanel, André Vasco e Sebastian, o nome de Raul Gil também foi sondado para apresentar o “Topa ou Não Topa”. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Nizo Neto viverá Chico Anysio em “Dercy”


Nizo Neto viverá seu pai, Chico Anysio, na minissérie “Dercy”, sobre a vida e a carreira de Dercy Gonçalves, segundo a colunista Patrícia Kogut. A microssérie de quatro capítulos, escrita por Maria Adelaide Amaral, tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem na Globo.


“Troca da Família” não terá nova temporada


Depois de cinco temporadas, a Record descartou uma nova temporada do “Troca de Família”. Segundo a coluna Canal 1, a prioridade da emissora para o ano que vem é a cobertura das Olimpíadas de Londres.


“O Que Vi da Vida”: Cláudio Manoel ganha quadro de entrevistas no “Fantástico”


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o casseta Cláudio Manoel vai estrear e dirigir um novo quadro dentro do “Fantástico”. O humorista irá mostrar depoimentos intimistas no “O Que Vi da Vida”. Suzana Vieira e Zeca Pagodinho já gravaram. Os próximos entrevistados por Cláudio Manoel serão Xuxa, Chico Anysio, Vera Fischer e Amyr Klink. O projeto foi criado pelo humorista em parceria com Micael Langer e Calvito Leal, responsáveis pelo documentário “Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei”, sobre Wilson Simonal.


“Clandestino” Alejandro Claveaux estará em “Malhação”


O ator Alejandro Claveaux, de “Clandestinos”, estará na nova temporada de “Malhação”. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., o ator será um líder comunitário.

Nenhum comentário: