quarta-feira, 20 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Tapas & Beijos”: Personagem de Fábio Assunção ainda não está pronto


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o personagem de Fábio Assunção para a série “Tapas & Beijos” ainda está sendo construído pelo autor Cláudio Paiva e pelo diretor Maurício Farias. O ator deve entrar no programa entre o final de setembro e o começo de outubro.


Globo ainda tenta homenagear Cássia Eller em “Por Toda A Minha Vida”


A Globo ainda não desistiu de homenagear Cássia Eller no especial “Por Toda A Minha Vida”. Depois de não conseguir a autorização da ex-companheira da cantora, Maria Eugênia, a emissora vai tentar a autorização do filho da roqueiro, Chicão, que já tem 18 anos. As informações são do jornal “Extra”.


“Minha Nada Mole Vida” será exibido no Viva


Segundo o colunista Vilson Malacrida, o canal Viva vai reprisar, a partir das 20h30 de hoje, o seriado “Minha Nada Mole Vida”. No seriado, de Fernanda Young e Alexandre Machado, Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães) é um repórter que cobre festas para o “Jorge Horácio by Night”, seu programa de celebridades, e vive em conflitos com a ex-mulher, Silvana (Maria Clara Gueiros), mãe de seu filho Hélio (David Lucas).


Band agenda reunião com Márcia Goldsmidt


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção da Band agendou uma reunião com Márcia Goldsmidt para esta tarde. A reunião vai tratar de um novo formato de programa.


Nova temporada do “Hipertensão” estreia em setembro


A Globo vai estrear no dia 1º de setembro a terceira temporada do “Hipertensão”. O programa, com apresentação de Glenda Kozlowski, será exibido depois de “O Astro” na faixa das 23h45 das quintas-feiras e aos domingos depois do “Fantástico”. O programa também terá boletins, com cinco minutos, às segundas, terças, quartas e sextas depois do “Jornal da Globo” e aos sábados após o “Supercine”. Com informações do “NaTelinha”.


Ana Carolina Dias estará em “Fina Estampa”


Depois de participar de “Viver a Vida”, em 2009, e integrar o elenco de “A Fazenda 3”, a atriz Ana Carolina Dias vai voltar para a TV Globo. O contrato com a Record vence em outubro, depois Carol começará a gravar “Fina Estampa”. segundo o colunista Fernando Oliveira, o convite partir do autor da próxima novela das nove, Aguinaldo Silva.

Nenhum comentário: