segunda-feira, 25 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“The Voice”: Boninho vai se reunir com o dono da Endemol


Boninho, liderando uma equipe da Globo, vai se reunir com o produtor John de Mol, dono da produtora Endemol. O encontro, segundo o colunista Flávio Ricco, será no início de setembro, na Holanda, para resolver as questões sobre a produção da versão brasileira do reality show musical “The Voice”. Se tudo der certo, o programa deverá estrear no ano que vem.


RedeTV!: Marcelo Carvalho desiste de vender sua parte para Amilcare


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Marcelo Carvalho desistiu de vender sua parte da RedeTV! para o presidente da emissora, Amilcare Dallevo. O marido de Luciana Gimenez estaria conversando com outros interessados e já autorizou o banco BTG Pactual a negociar suas ações da emissora. Dois fundos de investidores internacionais estão na fila dispostos a pagar o valor, de R$ 500 milhões, pedido pelo vice-presidente da RedeTV!. Marcelo desistiu da negociação depois de se cansar de esperar Amilcare a captar recursos para fechar o negócio. Marcelo, que está na Europa com Luciana Gimenez, deve reassumir suas funções na direção da emissora em três semanas.


SBT vai exibir “Qual é o Seu Talento?” com artistas da emissora


O SBT comemora seus 30 anos em agosto e para celebrar a data, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora vai produzir um especial do “Qual é o Seu Talento” só com os artistas de seu casting, mostrando uma outra qualidade que o público não conhece.


“A Culpada de BH”: Lavínia Vlasak estará no elenco de “As Brasileiras”


Depois de fazer uma rápida participação em “Insensato Coração”, Lavínia Vlask voltará na tela da Globo no elenco de “As Brasileiras”. A atriz estará na série de Daniel Filho, com previsão de estreia para outubro, no episódio “A Culpada de BH”, que também terá Ísis Valverde. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


“Atualíssima”: Márcia pode não aceitar dividir programa com Patrícia Maldonado


A Band já decidiu o nome do novo programa de suas tardes, “Atualíssima”, que ainda tem data de estreia. Patrícia Maldonado, Marianna Armellini e Cristiane Wersom já estão confirmadas na atração que ainda precisa de mais uma apresentadora. Segundo o colunista Flávio Ricco, Márcia Goldschmidt foi convidada pela Band para integrar o time, mas até agora não respondeu. Acredita-se que ela não aceitará.


SBT continuará produzindo o “Topa ou Não Topa”


O SBT vai continuar produzindo o “Topa ou Não Topa” sem Roberto Justus. O empresário, agora na Record, tem contrato válido com a emissora até o dia 1º de agosto e até lá as edições gravadas serão exibidas. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., as inscrições para o game show seguem abertas no site do SBT. Falta decidir quem assumirá a atração.
Segundo o colunista Fernando Oliveira, Patrícia Abravanel é a mais cotada para apresentar o programa. André Vasco e Sebastian, o garoto-propaganda da C&A, também disputam a vaga.


Próxima novela de Glória Perez poderá se passar na Turquia


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Glória Perez está cogitando ambientar sua próxima novela na Turquia.


“Carrossel”: Thais Pacholeck não será a professora Helena


Oficialmente, Thais Pacholeck não recebeu convite do SBT para viver a professora Helena na adaptação de Íris Abravanel para a novela “Carrossel”. A atriz, atualmente em “Amor e Revolução”, tem contrato com a emissora até o dia 30 de agosto e ainda não houve conversa sobre a renovação. Há alguns meses, surgiu na imprensa a notícia de que a Globo estaria interessada em tê-la em seu casting. Dizem que a visita de Karina Bacchi ao SBT estaria relacionada a um convite para o elenco de “Carrossel”. A emissora, focada nos testes infantis, ainda não fala sobre o elenco adulto da novela. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Val Marchiori assina contrato com a Band para reality de mulheres ricas


Depois de Narciza Tamborindeguy, a socialite Val Marchiori assinou contrato para participar de um reality show “Mulheres Ricas”, na Band. A ex-sem-terra e piloto da Fórmula Truck, Debora Rodrigues, e a arquiteta Fernanda Mesquita também estarão no programa. A quinta participante será uma advogada do Rio de Janeiro. As gravações começam no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário: