quarta-feira, 27 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Planeta Extremo” terá segunda temporada no “Fantástico”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o repórter Clayton Conservani já começou a trabalhar na segunda temporada do “Planeta Extremo”. O quadro do “Fantástico” terá quatro edições com previsão de estreia para novembro. Os lugares que serão visitados já estão definidos, mas são mantidos em segredo.


Luciana Gimenez pode ir para a Record


Luciana Gimenez participou, na semana passada, do “Tudo É Possível”, de Ana Hickmann. Isso todo mundo sabe, mas a visita pode ter outro objetivo. A apresentadora pode ter um programa na Record e o maior defensor é o diretor Vildomar Batista. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, se as conversas avançarem, a apresentadora terá que ser liberada pela RedeTV!, onde tem contrato até 2013, e ganhará um programa nas tardes de domingo da Record.


André Vasco grava piloto do “Topa ou Não Topa”


André Vasco renovou seu contrato com o SBT e, na semana passada, gravou um piloto como apresentador para o “Topa ou Não Topa”. Pesquisa encomendada pela emissora apontou que André Vasco é o apresentador que mais tem a cara do SBT, depois de Silvio Santos. As informações são do colunista Alberto Pereira Jr.


Maria Flor terá série no Multishow sobre Londres


A atriz Maria Flor terá uma série de quatro episódios no Multishow. Ela, que está morando em Londres, vai mostrar seu cotidiano na capital britânica, além de entrevistar brasileiros que também moram na cidade. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Maria Flor também poderá, no futuro, comandar um programa sobre comportamento.


Programa de Suzy Camacho, no SBT, estreia no dia 5


O SBT marcou para o próximo dia 5, a estreia de “Quem Convence Ganha Mais”. No programa, com apresentação da psicóloga Suzy Camacho, os participantes irão contar um mesmo conflito com versões diferentes. O mais convincente levará o prêmio de R$ 2 mil. As informações são do colunista Flávio Ricco.


VH1 Brasil terá novidades a partir de agosto


De acordo com o NaTelinha, o canal VH1 Brasil vai apresentar novidades para os assinantes a partir do 1º de agosto. A emissora vai estrear a série de animação “Usavich”, que conta a história dos coelhos Kirenenko e Putin, que estão presos e dividem a mesma cela. A série, criada por Satoshi Tomioka e produzida pelo estúdio Kanaban Graphics, é bastante popular no Japão.
No sábado (6), o canal estreia o “Top 20”. O programa que listará os 20 clipes mais descolados da TV será apresentado pela atriz Maria Eduarda Machado.

Nenhum comentário: