sexta-feira, 29 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“O Astro” pode ser estendido em uma semana


Segundo a colunista Patrícia Kogut, “O Astro” deve ser esticado em uma semana. A adaptação de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira está indo bem no Ibope e deve ganhar mais quatro capítulos.


SBT compra novo pacote da Warner Bros.


O SBT vai anunciar no mês que vem, a compra de um novo pacote da Warner Bros. Entre as atrações estão “The Big Bang Theory”, “Nikita” e as nova versões de “ThunderCats” e “Liga da Justiça”. A emissora também poderá adquirir as novas edições de “Batman” e “Papa-Léguas”. Com informações da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


“O Aprendiz”: Carla Pernambuco e Cláudio Forner serão conselheiros de João Dória Jr.


A nova edição de “O Aprendiz” começa a ser gravada nas próximas semanas. Segundo o colunista Flávio Ricco, Carla Pernambuco e Cláudio Forner serão os conselheiros de João Dória Jr.


Gilberto Barros pode assinar contrato com a TV Gazeta


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o apresentador Gilberto Barros, fora do ar desde 2008, pode assinar um contrato com a TV Gazeta. Se as negociações forem adiante, ele deve ganhar um programa aos domingos com estreia ainda este ano.


Ratinho é o primeiro a substituir Eliana


Na segunda-feira, Ratinho gravou o “Eliana” como o primeiro substituto da apresentadora, em licença-maternidade. O apresentador comandou a atração com o apoio de suas assistentes Valentina Francavilla e Milene Uhiara. Segundo o colunista Flávio Ricco, habilidoso, Ratinho terminou a gravação duas horas antes do previsto.


Amy Winehouse: Fãs pedem boicote à invasão de “O Impostor” ao funeral


O “Pânico na TV” deverá exibir neste domingo a invasão de “O Impostor”, Daniel Zuckerman, no funeral de Amy Winehouse. A ideia já está fazendo com que fãs da cantora, morta na semana passada, organizem um boicote ao programa via Facebook. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


“Carrossel”: Lívia Andrade disputa vaga para viver a professora Helena


Depois de surgir o nome de Karina Bacchi como a mais cotada para viver a professora Helena na versão do SBT para “Carrossel”, agora aparece o nome de Lívia Andrade para a personagem. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a autora da adaptação, Íris Abravanel, aprovou a presença de Lívia no elenco.


RedeTV! continua em crise


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a RedeTV! pode demitir 20% de seus funcionários. Além disso, os repórteres e apresentadores que trabalham como pessoa jurídica receberam só 25% do salário referente ao mês passado. Ainda de acordo com a colunista, o grupo português Ongoing continua interessado em comprar os 30% da emissora que pertencem a Marcelo Carvalho.

Nenhum comentário: