terça-feira, 19 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Malhação”: Letícia Spiller estará na nova temporada


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Letícia Spiller estará na nova temporada de “Malhação”. A novela que será voltada para as redes sociais também terá Anderson Müller no elenco.


“Projeto Fashion”: Novo programa de Galisteu já tem participantes selecionados


A produtora FremantleMedia já selecionou 100 participantes que disputarão as 16 vagas do novo programa de Adriane Galisteu, “Projeto Fashion”, que estreia em setembro na Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os 16 participantes serão anunciados no final do mês. O estilista Paulo Borges vai assessorar e orientar os participantes durante as provas do reality show que começa a ser gravado em agosto.


Record libera Gugu para o “Teleton”


A Record liberou Gugu Liberato para participar do “Teleton”, em novembro, no SBT. Depois que Gugu trocou de emissora ele ficou ausente do programa nas últimas duas edições. Com informações do NaTelinha.


“As Brasileiras”: Sandy fará par romântico com Pedro Neschling


Segundo o jornal “O Dia”, Sandy estará na série de Daniel Filho, “As Brasileiras”. A cantora estará no episódio “A Reacionária de Mato Grosso”, escrito por Ana Maria Moretzsohn, fazendo par romântico com Pedro Neschling. Fernanda Paes Leme também estará no episódio.


Novela de Íris Abravanel, pronta há um ano, será exibida em outubro


O SBT definiu qual novela substituirá “Amor e Revolução”, a partir de outubro. A emissora vai exibir a novela de Íris Abravanel, “Corações Feridos”, pronta há mais de um ano. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Janete e Valéria, do “Zorra Total”, podem ganhar programa solo na Globo


As personagens Janete e Valéria, do “Zorra Total”, caíram nas graças da Globo. Segundo o colunista Vilson Malacrida, nos bastidores da emissora o comentário é de que os atores Rodrigo Sant´Anna e Thalita Carauta devem ganhar um programa solo em breve.


“Oscar Freire 279”: Multishow fará série sobre garotas de programa


O Multishow vai exibir a série “Oscar Freire 279”, que contará a história de duas garotas de programa de luxo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Maria Ribeiro e Lívia de Bueno serão as protagonistas da produção que terá 15 episódios de meia hora cada. Antonia Pellegrino assina o roteiro e a direção fica por conta de Márcia Faria.

Nenhum comentário: