sábado, 30 de julho de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

O futrico é um só: Rodrigo Lombardi sai de casa após crise no casamento

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, está perto do fim o casamento de cinco anos do ator Rodrigo Lombardi e a maquiadora Betty Baumgarten. Amigos do casal contam que o protagonista de “O Astro” já deixou a casa onde morava com a mulher e o filho. Nas recentes aparições, Rodrigo e Betty já estavam em crise, mas tentavam manter as aparências.

Foto: Reprodução/Internet



Cansada da solteirice, Luiza Brunet estaria namorando magnata paulista

Separada há três anos do empresário Armando Fernandez, 61, com quem teve dois filhos, Yasmin e Antônio, Luiza Brunet parece ter encontrado um novo amor. Segundo notícias que circulam na imprensa, a modelo e empresária estaria conhecendo melhor um magnata paulista mais velho que seu ex.

Foto: Reprodução/Internet



Parabéns: Regina Duarte comemora cinquenta anos de carreira nos palcos

Uma das maiores damas da dramaturgia nacional, Regina Duarte está completando cinquenta anos de carreira. Para não deixar a data passar em branco, a atriz vai comemorar em grande estilo: voltando aos palcos. No ar em “O Astro”, prepara-se para apresentar o espetáculo “Raimunda, Raimunda”. Só para ilustrar, a peça recebeu ajuda de R$ 1 milhão, via Lei Rouanet.

Foto: Divulgação/TV Globo



Edição de aniversário: “Playboy” divulga foto do ensaio de Adriane Galisteu

Faltando pouco mais de dez dias para chegar às bancas, a “Playboy” deu uma prévia do que será a edição de aniversário de trinta e seis anos estrelada por Adriane Galisteu. Divulgada no site oficial da revista, a foto foi feita no secular Palazzo Santa Croce, em Positano, no sul da Itália. Só para ilustrar, em 1995, o ensaio da apresentadora na Grécia bateu recorde de vendas e até hoje é a terceira capa mais vendida da história da publicação.

Foto: Divulgação



Dono da 'Praça', Carlos Alberto de Nóbrega está namorando ex-Miss Brasil

Andréa de Nóbrega é passado cada vez mais distante na vida de Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo Fabíola Reipert, colunista do “R7”, a nova eleita do coração do apresentador do SBT é Jacqueline Meirelles, que foi Miss Brasil em 1987. Nos bastidores da Praça, onde tem feito participações, ela é tratada como rainha. Dizem que só faltam esticar o tapete vermelho para ela.

Foto: Divulgação/SBT



Garoto propaganda: Jair Bolsonaro nega convite para atuar com Ariadna

Segundo Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a Duloren ofereceu um bom cachê para Jair Bolsonaro aceitar fazer um comercial de calcinhas. O deputado, que volta e meia emite opiniões consideradas homofóbicas, posaria ao lado da transexual Ariadna, aquela do último Big Brother, da TV Globo. O texto seria: “Esse kit eu aprovo”. Ele recusou.

Foto: Reprodução/Internet



Futricando: Geovanna Tominaga recusa convite para posar nua na Playboy

Repórter do programa “Vídeo Show”, da Globo, Geovanna Tominaga não quer saber de posar como veio ao mundo. Convidada para ser uma das próximas estrelas da “Playboy”, ela declinou do convite. Corre à boca pequena que a recusa vai além do fato de não se sentir bem em poses sensuais. Que o diga a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, que publicou que a proposta da revista não foi tentadora.

Foto: Renato Rocha Miranda



Xiii!: Advogada de Sthefany Brito quer prisão de Alexandre Pato

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio suspendeu a sentença que determinava que Alexandre Pato pagasse uma pensão de R$ 50 mil a sua ex-mulher, Sthefany Brito, até o julgamento final. A advogada de Sthefany, Gisele Pazini, disse que vai pedir a prisão do jogador e afirmou que ele nunca pagou um centavo para a atriz, que já está escalada para a próxima novela das seis. As informações são da coluna Olá!, do jornal “Agora SP”.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: