sábado, 23 de julho de 2011

Morre, aos 27 anos, Amy Winehouse


O mundo foi pego por uma notícia inacreditável e, por muitos, inaceitável neste sábado. A Sky News informou que a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Londres. Segundo um porta-voz da cantora, a causa da morte ainda é desconhecida. Ainda não foi confirmada a suspeita de overdose. Em nota, a Polícia Metropolitana de Londres informou: “As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida”.



Amy Jade Winehouse se tornou conhecida do mercado fonográfico mundial, aos 20 anos, com o lançamento do álbum “Frank”, em 2003, que vendeu mais de 3 milhões de cópias. Em 2006, a cantora lançou “Black To Black” e nele estava o single “Rehab”. A música, em que cantava suas idas à clínica de reabilitação, é a mais premiada da sua curta e cheia de polêmicas carreira.
Os veículos de comunicação já noticiaram este triste e, talvez, já esperado fato, o assunto é o mais comentando no Twitter. Para finalizar este artigo, gostaria de deixar um poema do escritor moçambicano Mia Couto, retirado do livro “Raiz de Orvalho e Outros Poemas”.

“Horário do Fim

Morre-se nada
quando chega a vez

É só um solavanco
na estrada por onde já não vamos

Morre-se tudo
quando não é o justo momento

E não é nunca
esse momento”

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: