segunda-feira, 18 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“As Brasileiras”: Xuxa estará no episódio “A Fofoqueira”


O episódio que Xuxa irá protagonizar na série “As Brasileiras” será dirigido por Tizuka Yamasaki. “A Fofoqueira” será uma comédia que vai girar em torno de um disse me disse ocorrido na cidade. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Xuxa gravará sua participação na série de Danil Filho no final de agosto. “As Brasileiras” terá 16 episódios e a previsão de estreia é para outubro.


Datena conversa com o dono da Band sobre retorno


De acordo com o colunista Flávio Ricco, José Luiz Datena e a direção da Band conversaram, mais de uma vez, na semana passada sobre a possibilidade de ele voltar à antiga emissora. Uma dessas conversas foi com o dono da emissora, Johnny Saad. Foi decidido, então, que agora não seria o momento mais apropriado para deixar a Record.


“A Grande Família”: Ney Latorraca fará participação como cantor de MPB


Ney Latorraca fará uma participação em “A Grande Família”. No seriado, o ator será Fred Marques, uma cantor de MPB. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


“Qual é a Música?”: SBT vai exibir edição em comemoração aos 30 anos da emissora


Em agosto, mês do aniversário de 30 anos, o SBT vai exibir edições especiais dos seus programas de maior audiência. De acordo com o colunista Vilson Malacrida, “Qual é a Música?”, “Cidade contra Cidade” e “Domingo no Parque” serão exibidos e apresentados por Silvio Santos, Celso Portiolli e pela dupla Patati e Patata no dia 14 de agosto.


“Fina Estampa”: Renata Sorrah será médica na próxima novela das nove...


Na próxima novela das nove, “Fina Estampa”, Renata Sorrah viverá a médica Daniele Fraser, especialista em fertilidade dirigida. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a atriz já começou a gravar suas cenas.


... e Ângela Vieira, atriz decadente


Na trama de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 22 de agosto, Ângela Vieira viverá a atriz decadente Mirna Bello, que de acordo com a colunista Patrícia Kogut, topará qualquer trabalho por dinheiro e será contratada por Antenor (Caio Castro) para se passar por sua mãe. Antenor será o filho da protagonista Griselda (Lilia Cabral).


SBT desiste de vender madrugadas para igrejas


Segundo a coluna Canal 1, o SBT desistiu de vender a programação de sua madrugada para igrejas. A emissora estava prestes a assinar um contrato com a Igreja Mundial do Poder de Deus, por R$ 8 milhões mensais. Nos acertos finais, o SBT pediu o pagamento de três meses adiantados e a igreja recuou.


Fábio Assunção entra para o elenco de “Tapas & Beijos”


Fábio Assunção vai entrar para o elenco da série protagonizada por Andrea Beltrão e Fernanda Torres, “Tapas & Beijos”. O ator começará a participar quando terminar de gravar “As Brasileiras”. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


“CQC”: Programa 150 será transmitido do Rio de Janeiro


O “CQC” do dia 8 de agosto será transmitido, ao vivo, do Rio de Janeiro. Será a primeira vez que o programa deixará os estúdios da Band. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a emissora ainda está negociando o local para a transmissão do programa de número 150.

Nenhum comentário: