sexta-feira, 22 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Para Ministério da Justiça, “Insensato Coração” tem relevância social


O Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa de “Insensato Coração”, como imprópria para menores de 12 anos, por exibir conteúdo de relevância social. O órgão elogiou a novela por expor a realidade – as dificuldades – que os homossexuais passam como perseguição, discriminação e violência. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


“Mulheres Ricas”: Narciza estará em reality show da Band


A socialite Narciza Tamborindeguy é uma das contratadas pela Band para participar do reality show “Mulheres Ricas”. A emissora já fechou contrato com quatro das cinco participantes. A informação é da colunista Keila Jimenez.


Estreia de Roberto Justus na Record pode acontecer só em 2012


De acordo com o colunista Flávio Ricco, existem comentários na Record que apontam a estreia de Roberto Justus para o ano que vem. O apresentador ainda não se reuniu com a direção da emissora. Ninguém confirma oficialmente.


“Programa Livre” pode voltar no SBT


O “Programa Livre” poderá voltar ao ar no SBT. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Patrícia Abravanel estaria de olho no projeto, apesar de André Vasco ser um dos maiores entusiastas com o retorno do programa.


Alexandre Herchcovitch substitui Paulo Borges no “Projeto Fashion”


O empresário e estilista Paulo Borges não será mais o mentor do novo programa de Adriane Galisteu, “Projeto Fashion”, que estreia na Band em setembro, por conflitos de agenda. No seu lugar entra Alexandre Herchcovitch que já fechou com a Band e com a produtora, dona do formato, Fremantle Media.


Ratinho será o primeiro substituto de Eliana


Segundo o colunista Flávio Ricco, Ratinho será o primeiro substituto de Eliana. O apresentador gravará sua participação na próxima terça-feira. Ainda não foi definido qual artista fará dupla com Ratinho na condução do “Eliana”.

Nenhum comentário: