quinta-feira, 28 de julho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Cauã Reymond será sonâmbulo na próxima novela de João Emanuel Carneiro


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cauã Reymond será um sonâmbulo na próxima novela de João Emanuel Carneiro. O ator será o mocinho da novela que mora no subúrbio. A novela está prevista para substituir “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 22 de agosto às 21h.


Ibope: RedeTV! perde medição de realtime


O Ibope cancelou o serviço realtime, que mede a audiência em tempo real, da RedeTV!. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o serviço foi cortado no final do mês passado por falta de pagamento. A RedeTV! nega que esteja sem o serviço e o Ibope não comenta o assunto por contrato de confidencialidade.


SBT sonda atores para sua versão de “Carrossel”


O SBT começou a sondar os atores para integrar o elenco adulto da versão de Íris Abravanel para “Carrossel”. Entre os nomes estão Karina Bacchi, Marco Antônio Gimenez, Antônio Petrin, Lady Francisco, Vanessa Lóes e Gorete Milagres. Sob a direção de Del Rangel, “Carrossel” deve começar a ser gravada em outubro. com informações do colunista Fernando Oliveira.


“Criança Esperança” fará tributo ao Legião Urbana


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Maria Gadú e 15 novos talentos da música brasileira irão fazer um tributo ao Legião Urbana, durante o “Criança Esperança”. O show acontecerá no dia 20 de agosto, com transmissão da TV Globo.


Emicida pode ter programa na MTV


A MTV está em negociações avançadas com o rapper Emicida. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o rapper terá um programa sobre música negra.

Nenhum comentário: