sexta-feira, 15 de junho de 2012

CINEMA em FOCO

Astro de 'O Artista' ao lado de Leonardo DiCaprio em 'Wolf of Wall Street'


O ator francês Jean Dujardin, vencedor do Oscar de melhor ator por 'O Artista', assinou para o elenco de 'The Wolf of Wall Street', adaptação das memórias do corretor Jordan Belfort. Ele será o banqueiro corrupto Jean-Jacques Handali.
O longa marca uma nova parceria entre o diretor Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, após 'Gangues de Nova York', 'O Aviador', 'Os Infiltrados' e 'Ilha do Medo'.
'The Wolf of Wall Street' acompanha a história de Belfort (DiCaprio), um ambicioso corretor da bolsa de valores que passou quase dois anos em uma prisão federal por delitos de manipulação de valores na década de 1990. As filmagens começam em agosto, em Nova York.
Jonah Hill ('Moneyball - O Homem de Que Mudou o Jogo') será Danny Porush, que abandona seu trabalho como vendedor de móveis para tentar a sorte no mercado de ações.


Seis cartazes e trailer da animação 'A Origem dos Guardiões'

'A Origem dos Guardiões' (Rise of the Guardians'), nova animação da DreamWorks, ganhou seis cartazes e um trailer. Tem Papai Noel, Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa, Sandman, Jack Frost e Pitch.







Baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce, a história segue os heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.



Hugh Jackman ('O Wolverine'), Jude Law ('Sherlock Holmes'), Chris Pine ('Incontrolável'), Alec Baldwin ('Simplesmente Complicado') e Isla Fisher ('Scooby Doo 2') dublam.
A produção fica por conta de Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno'). 'A Origem dos Guardiões' (Rise of the Guardians') tem estreia marcada para 21 de novembro.


Três banners de 'Katy Perry: Part of Me'

A Paramount Pictures divulgou três banners do filme 3D de Katy Perry, intitulado 'Part of Me'. O filme chega aos cinemas brasileiros dia 10 de agosto.




O projeto foi filmado em segredo pela diretora Nanette Bernstein, quando Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D. A Imagine Entertainment produziu e o filme inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. Diversos estúdios entraram na disputa pela distribuição, mas a Paramount, que já lançou 'Justin Bieber: Never Say Never', venceu.


Amy Ryan e Dane Dehann devem se unir a Resse Witherspoon em 'Devil's Knot'


Amy Ryan ('Medo da Verdade') e Dane DeHaan ('Poder Sem Limites') estão em negociações para o elenco do suspense dramático 'The Devil's Knot'. Se assinarem, eles se unem ao oscarizado Colin Firth ('O Discurso do Rei') e a Reese Witherspoon ('Guerra é Guerra!').
Inspirado no livro 'Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three', de Mara Leveritt, a história acompanha o drama real do homicídio de três crianças de oito anos, assassinadas por três adolescentes participantes de cultos satanistas. Os acusados foram declarados inocentes após passar 20 anos na prisão. Os culpados nunca foram encontrados.
Witherspoon será Pam Hobbs, mãe de uma das vítimas, que acaba em dúvidas durante o julgamento dos condenados, e passa a acreditar na inocência deles. Firth será Ron Lax, um investigador particular. Ryan deve interpretar sua esposa. DeHaan será um amigo dos acusados.
Atom Egoyan ('O Preço da Traição') dirige, a partir do roteiro de Scott Derrickson e Paul Boardman ('O Exorcismo de Emily Rose'). As filmagens começam nos próximos meses.


Cartaz de 'A Fuga', com Eric Bana e Olivia Wilde

'A Fuga' ('Deadfall', ex-'Blackbird') teve seu cartaz divulgado. Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnam, Sissy Spacek, Kris Kristofferson, Kate Mara e Treat Williams estrelam.


Dois irmãos estão fugindo após roubar um Cassino. Eles se separam enquanto fogem pela floresta nevada para se encontrar depois antes de chegar no Canadá. Enquanto Liza, a irmã, tenta pegar carona com um rapaz que simpatiza com ela, o irmão Addison foge deixando rastros de morte e a polícia em seu encalço.
Stefan Ruzowitzky ('Os Falsários') dirige. A estreia no Brasil é prevista para 7 de setembro.


Clipe e artes do belíssimo 'As Aventuras de PI', de Ang Lee

'A Vida de Pi' (Life of Pi), baseado no best-seller de Yann Martel, teve três artes conceituais divulgadas, além de um curto vídeo.




No vídeo podemos ver Pi (Suraj Sharma) e seu tigre de Bengala.



Em 'A Vida de Pi', um garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um oragotango e um tigre de Bengala.
Tobey Maguire, Gérard Depardieu, Irrfan Khan, Adil Hussain e Ayush Tandon também estrelam. O diretor Ang Lee ('Hulk') faz sua estreia do cinema 3D. A estreia no Brasil acontece em 25 de dezembro.

Nenhum comentário: