sábado, 23 de junho de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Carolina Ferraz recusa proposta milionária da revista Playboy

Carolina Ferraz recusou uma proposta milionária da “Playboy”. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, a revista teria oferecido R$ 3 milhões para a atriz posar nua na edição de aniversário. O convite até que deixou Carolina balançada, mas a resposta foi negativa. Atualmente, ela se dedica às gravações da novela “Avenida Brasil”, onde interpreta Alexia.

Foto: Divulgação



Xiii!: Alinne Moraes se cansa das mancadas de Felipe Simão, ex de Piovani

Depois de idas e vindas com Felipe Simão, ex de Luana Piovani, Alinne Moraes finalmente fez a fila andar e deixou o empresário a ver navios. A atriz confidenciou a amigos que não aguentava mais ver Felipe pisar tanto na bola. Conhecido por ser saidinho, o rapaz vivia dando suas escapadas. Ela, que não é boba nem nada, deu um chega pra lá e começou a sair com o cineasta Mauro Lima, com quem foi flagrada aos beijos nesta quinta, dia 21. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do “R7”.

Foto: Cláudio Andrade/Revista Quem



Carol Francischini diz: 'Está sendo uma delícia fabricar esse anjinho'

Em meio ao bombardeio sobre o fato de ter sido pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Carol Francischini só quer saber de seu filho. Depois de retuitar várias mensagens de apoio a ela em seu microblog, a modelo comentou com Monique Evans como está sendo a gestação. "Está sendo uma delícia fabricar esse anjinho ;-)", escreveu no Twitter.

Foto: Reprodução/Internet



Affair: Ex de Gianecchini, Marília Gabriela está namorando executivo italiano

Marília Gabriela tem um novo romance. A jornalista namora há cerca de um mês o executivo italiano Riccardo de Angelis. O eleito, que atua como diretor de vendas de uma empresa de telefonia, é o responsável pelo bom humor de Gabi. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.

Foto: Ego



Lizandra Souto e Tande se separam após dezesseis anos de casamento

A bruxa anda solta no mundo das celebridades. Depois de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, mais um casal famoso anunciou o término do casamento nesta semana. De acordo com a “Caras”, Lizandra Souto e Tande colocaram um ponto final na união, que durou dezesseis anos. A decisão, segundo a atriz, foi tomada em comum acordo há cerca de quinze dias. "É um momento delicado por causa das crianças", declarou Lisandra à publicação. O casal tem dois filhos, Yasmin, de treze anos, e Yago, de nove.

Foto: AgNews



Dado Dolabella vira piada por querer cabelo igual ao de Johnny Depp

Dado Dolabella, que está no elenco de “Máscaras”, andou reclamando no setor de maquiagem da Record porque o seu novo corte de cabelo o estava deixando mais gordinho. O ator queria o corte igual ao de Johnny Depp. Segundo Keila Jimenez, colunista da “Folha de S.Paulo”, a reclamação virou piada entre os maquiadores da emissora, que dizem que Dado não tem nem o corpinho nem o talento de Depp.

Foto: Divulgção



Top: Modelo britânico diz que não gosta de trabalhar com Gisele Bündchen

Conhecido por estrelar as campanhas do perfume Light Blue, da Dolce & Gabbana, o top britânico David Gandy revelou ao “New York Post” que não gosta de trabalhar com Gisele Bündchen. "Não me dou bem com a Gisele. Não concordamos em nada, discutimos e não gostamos de trabalhar um com o outro". Para finalizar, Gandy deu aquela alfinetada na übermodel: "Não consigo conviver com alguém que se acha mais especial que os outros".

Foto: Reprodução/Internet



Xi! Após quatorze anos juntos, Johnny Depp e Vanessa Paradis se separam

Após quatorze anos e dois filhos, Johnny Depp e Vanessa Paradis não estão mais juntos. De acordo com o comunicado oficial que o assessor de imprensa do ator norte-americano divulgou na terça-feira, dia 19, a separação foi de forma 'amigável' e ainda acrescentou: "Por favor, respeitem a sua privacidade e, mais importante, a privacidade de seus filhos".

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: