quarta-feira, 13 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Fátima Bernardes fala sobre seu programa


Nesta terça-feira, Fátima Bernardes recebeu a imprensa para conversar sobre seu programa, “Encontro com Fátima Bernardes”, que estreia no próximo dia 25. Sobre o segredo nas informações do formato, a apresentadora disse: “Eu não podia dizer nada e não era um segredo, era uma estratégia. Vamos levar um programa divertido e leve para o telespectador”. Fátima contou detalhes sobre o programa e disse que a plateia terá grande importância. “O programa não é um talk show. A gente tem alguns quadros diferenciados. Dificilmente terei um entrevistado aqui comigo. Teremos convidados que ajudarão a desenvolver conversas. Meu entrevistados serão 60 que estarão aqui para fornecer um material de conversa. Como a gente tem assuntos que serão discutidos pela plateia, traremos pessoas direcionadas para eles, para que esteja mais perto da realidade deles. A produção tem uma força enorme. Nosso programa não tem culinária, decoração, artesanato. Isso a Globo já tem. O tipo de reportagem feita para o 'Bem Estar' não será pra gente. O que já está sendo feito a gente não precisa repetir”.


Angélica será substituída por Ana Furtado no “Estrelas”


Angélica já encontrou uma substituta no “Estrelas”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Ana Furtado comandará o programa durante a licença-maternidade da apresentadora, que está grávida de cinco meses. Antes, porém, Angélica gravará reportagens na Suíça e participará do “Encontro com Fátima Bernardes”.


Record quer Gustavo Leão


A Record fez uma proposta a Gustavo Leão. Caso aceite ao convite, o ator deverá estar na próxima novela de Gisele Joras, que substituirá “Máscaras”, ou na minissérie “José do Egito”, de Vivian de Oliveira. A última novela de Gustavo foi uma participação nos primeiros capítulos de “Ti Ti Ti”. A informação é do colunista Fernando Oliveira.


“Esquenta” terá edição junina


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo vai exibir, no próximo dia 24, uma edição especial do “Esquenta”. O programa de Regina Casé será dedicado à festa de São João e irá ao ar depois do “Esporte Espetacular”, sendo assim, não serão exibidos os programas “Aventuras do Didi” e “Os Caras de Pau”.


Val Marchiori será repórter do “Tudo É Possível”


Val Marchiori assinou contrato com a Record e fará parte do “Tudo É Possível”. No programa de Ana Hickmann, a socialite terá um quadro sobre viagens internacionais.


“Viver com Fé”: Depois de Maria Bethânia, Cissa Guimarães quer Roberto Carlos


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Maria Bethânia acertou sua participação no “Viver com Fé”, programa de Cissa Guimarães no GNT. Para a segunda temporada, a produção negocia com Roberto Carlos.


Record começa a trabalhar na substituta de “Máscaras”


A Record já entregou os pontos em relação a “Máscaras”, que além da baixa audiência, está deixando a equipe desanimada. Com isso, a emissora já deu início aos trabalhos de sua substituta. A novela de Lauro César Muniz será encurtada e substituída pelo novo trabalho de Gisele Joras. A novela, que teria 220 capítulos e seguiria até fevereiro, não deve passar dos 120 capítulos e chegar ao fim em outubro. É o tempo de preparar a substituta. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Canal A&E deve fazer programa sobre o Caso Yoki


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o canal A&E quer produzir um programa sobre o caso do executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, que foi morto e esquartejado pela esposa. O crime será retratado na série “Até que a Morte nos Separe”.

Nenhum comentário: