quinta-feira, 14 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo define o apresentador do “The Voice Brasil”


De acordo com o colunista Alan de Faria, a Globo escolheu Tiago Leifert para apresentar o “The Voice Brasil”, que estreia no segundo semestre. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel serão os técnicos vocais do reality show. A emissora optou pelo apresentador do “Globo Esporte”, por considerar que Pedro Andrade, do “Manhattan Connection”, é desconhecido do grande público.


Junho: SBT passa a Record e garante a vice-liderança


Nos primeiros 12 dias de junho, o SBT conquistou a vice-liderança nas 24 horas do dia, deixando a Record em terceiro lugar. Neste período, a Globo marcou 13,1 pontos de média, seguida pelo SBT, com 5,7 pontos, e pela Record, que registrou 5,1 pontos. O SBT não atingia esta marca desde 2008. A responsável pela virada da emissora de Silvio Santos é a novela “Carrossel”, de Íris Abravanel, que tem registrado médias de 13 a 15 pontos e picos de até 17 pontos. Com informações do colunista Ricardo Feltrin, do “F5”.


Adriane Galisteu nega que terá outro programa na Band


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, Adriane Galisteu negou que terá um novo programa nas noites de sábado na Band. “Não estou sabendo nada disso. Só tenho um programa, o “Muito +”, que é segunda a sexta-feria. Ninguém nunca me falou em ter outra atração”, disse a apresentadora.


Record dá nova chance à “Rebelde”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Record resolveu que não encurtará “Rebelde”, que teve uma queda de audiência nas últimas semanas. Além disso, o comentário é de que a novela de Margareth Boury terá uma nova temporada. Caso a terceira temporada se confirme, ela será escrita por Gustavo Reiz.


Alexandre Frota perde cargo de diretor no SBT


Segundo o blog da colunista Keila Jimenez, Alexandre Frota não é mais diretor-executivo no SBT. O ator, que ficou um ano no cargo, voltou para o casting artístico da emissora e retornará para o “A Praça é Nossa”. Frota perdeu o espaço para Leonor Corrêa, que está cuidando da realização de dois novos programas: “Circo Eletrônico” e uma atração com Patrícia Abravanel.


Na surdina, “Pânico” tenta montar elenco de apoio feminino


No começo da semana, o “Pânico na Band” realizou testes para formar um time com dez meninas para servir como elenco de apoio. A produção do humorístico realizou os testes fora da Band, para não chamar atenção. O comentário é de que a direção do “Pânico” não está muito satisfeita com o desempenho das atuais panicats. Com informações da colunista Janaina Nunes, do “Em Off”.


Ignácio Coqueiro deixa a direção de “Máscaras”


A Record anunciou que o diretor Ignácio Coqueiro deixou a equipe de “Máscaras”. Ele será substituído por Edgard Miranda. Em comunicado, a emissora diz: “A Rede Record informa que o diretor Ignácio Coqueiro, atualmente à frente de Máscaras, recebeu novas atribuições na preparação de um novo projeto de teledramaturgia na emissora e deixa, a partir dessa data, a direção da novela. Assume o seu posto o diretor Edgard Miranda, cujo último trabalho foi a direção geral da novela Ribeirão do Tempo, encerrada em 2011. Aos dois diretores desejamos sucesso em suas novas empreitadas com a confiança de que farão mais um excelente trabalho em cada um dos projetos em questão”.

Nenhum comentário: