sexta-feira, 22 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Betty Faria entrará em “Avenida Brasil”


Depois de participar do episódio de “As Brasileiras, exibido ontem, Betty Faria já tem um novo programa na Globo. A atriz assinou contrato com a emissora para integrar o elenco de “Avenida Brasil”. Na novela de João Emanuel Carneiro, a atriz viverá Pilar Albuquerque, a relapsa mãe de Alexia (Carolina Ferraz). Na história, Pilar chegará ao Rio de Janeiro atrasada para o casamento da filha com Cadinho (Alexandre Borges) e se instalará no apartamento do casal. De cara, ela implicará com Cadinho, a quem chamará apenas pelo nome de Carlinhos. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


RedeTV! renova concessão de radiodifusão


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a RedeTV! conseguir renovar, por 15 anos, a concessão para operar no serviço de radiodifusão. A emissora vinha sendo alvo de especulações do mercado sobre a possibilidade de não ter a concessão por conta de pendências fiscais e jurídicas. A RedeTV! esperava pela decisão há mais de um ano.


Val Marchiori pode fazer nova versão de “Simple Life”


Conforme o blog repercutiu, Val Marchiori foi contratada pela Record para, inicialmente, fazer reportagens para o “Tudo É Possível”. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a emissora estudar colocar a socialite na nova versão do reality show “Simple Life – Mudando de Vida”, onde ela teria de viver sem luxo nenhum.


Próxima novela das 18h mostrará o início das favelas


De acordo com o colunista Alan de Faria, a próxima novela das 18h da Globo, “Lado a Lado”, terá como tema central as mudanças sociais do Rio de Janeiro no início do século 20. A novela, de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, será ambientada em 1904 e mostrará o processo de favelização na cidade com a ida dos negros, que moravam em cortiços no centro, para os morros devido às políticas urbanas adotadas. No elenco: Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Patrícia Pillar, Paulo Betti, Alessandra Negrini, Maria Padilha, André Arteche, Maria Clara Gueiros, Thiago Fragoso, Marjorie Estiano e Klebber Toledo.


Atores que querem voltar à Globo dizem quanto tempo estão fora do ar


Atores que se desligaram da Record e querem voltar para a Globo andam espalhando há quanto tempo estão fora do ar. Tudo porque a emissora carioca impõe uma quarentena para quem vem da concorrência. A informação é da colunista Patrícia Kogut,


Pela 57ª vez, Record muda horário de “Rebelde”


Provando que pode faltar com o respeito aos seus telespectadores, a Record mudou pela 57ª vez o horário de exibição de “Rebelde”. Para concorrer com “Carrossel”, do SBT, a emissora colocou sua produção juvenil na faixa das 20h30. Com a mudança, o “Jornal da Record” passou a ser exibido às 19h45.

Nenhum comentário: